WHAT'S NEW?
Loading...

Série de TV dos Vingadores?

O sonho de muitos fãs dos heróis da Marvel pode virar realidade! Os Vingadores (The Avengers) poderá ter uma série de televisão!

A informação é da Variety! De acordo com o site, o diretor do filme, Joss Whedon dirigirá The Avengers 2 além de desenvolver uma série para televisão para a emissora ABC! E se você acha que será um desenho dos Vingadores, você está enganado! A Variety confirma que será um live action, ou seja, uma série com atores e não uma série animada.

Porém, a ideia ainda está em estágio inicial. De acordo com o site Deadline, a série pode ser ambientada em todo o universo de  Avengers, porém não contar com nenhum dos personagens que estiveram no filme.

Uma das ideias que estão sendo consideradas é de fazer uma espécie de série policial e que estará ligada aos Vingadores. Não trazerem os personagens do filme para a série eu até entendo, mas outra série policial, gente? Vamos colocar uns super poderes nas telinhas aí, ABC!

O interessante é que The Avengers  já tem uma versão para televisão confirmada, porém em desenho animado. Trata-se de Avengers: Assemble.

Lembrando que a ABC já está planejando uma série do Hulk!

Será que veremos os super-heróis da Marvel nas telinhas?! Vamos esperar!

0 comentários:

Postar um comentário