WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos (#11) - Boardwalk Empire

E ae, galera! Está no ar o Seriáticos de número 11, hoje com nossas Impressões Iniciais sobre Boardwalk Empire! Aqui falaremos o que pensamos sobre o primeiro episódio dessa série e analisaremos como pode ser o futuro da mesma!

Atenção, quem ainda não assistiu ao primeiro episódio ouvirá spoilers nesse podcast. Caso já tenham assistido ao episódio inicial da série, não se preocupem, pois não falamos nada relacionado ao restante da série (até porque não vimos, hehehe).

É isso aí, pessoal! Espero que gostem! Comentem!

Cliquem em mais informações para ouvir o podcast!

Duração de 16 minutos!

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Então, baxei o qpi assim que saiu e vi um pouco mas desisti logo no inicío do episódio. Como vcs falaram que iam fazer o programa resolvi dar uma segunda chance. Infelizmente não tive tempo de mandar minha opinião antes da gravação.
    :/
    Mas ai vai:
    Gostei bastante, história bem interessante, boas atuações, boa caracterização.
    Mas achei muito longo o episódio, o que ja é de se esperar da HBO...mas mesmo assim foi longo d+, concordo com a Desiree me perdi totalmente no elenco..tem gente que morreu que eu to até agora tentando me lembra quem eles eram antes de morrer.
    Mas a direção foi muito boa. Vou ver toda ela sim.

    Ps.:Qual a musica que toca aos 8:42?
    Ps2.: Filipe se tu gosta de Entourage bora fazer um podcast :D. Comecei a ver faz uns dois meses e agora terminei a 7a achei muito boa a série ta entre as minhas fávoritas.

    ResponderExcluir
  2. Falae, Losk! Foi mal a demora para responder aqui.

    A música que toca aos 8:42 é Audioslave - Doesn't Remind me.

    Sobre Entourage, vc não imagina como eu fiquei feliz quando li que vc faria um podcast sobre a série! Chamei a Desirée correndo pra ver aqui no computador! Cara, Entourage está no meu top3 em séries, sou mto fã! E vc viu 7 temporadas em 2 meses, é do meu time, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Vlw. ja to baixando a musica.

    Entourage é muito show. Viciei na série...e o que mais eu curtia nela era sobre como eles abordam o tema amizade..e tbm mostrando os lances de hollywood e as pontas dos famosos.

    A série me conquistou pra valer no show do U2...com o Bono Vox desejando feliz aniverssário pro Drama.

    Abraço galera, happy new year.

    ResponderExcluir
  4. Estou de completo acordo sobre a escolha do filme pra concorrer como melhor filme estrangeiro. Tropa de Elite 2 ficou fenomenal!

    ResponderExcluir
  5. Tenho que dizer que o que mais gosto de Boardwalk Empire é a forma como eles mostram o mundo de corrupção que envolve os politicos da déc. de 20, quando a venda de bebidas era proibida.

    ResponderExcluir