WHAT'S NEW?
Loading...

Boatos sobre The Event!


Transmitida no Brasil pelo Universal Channel, The Event tem sua volta programada para o fim de fevereiro na emissora norte-americana NBC. Saiba de boatos que vem rolando sobre essa série! Mas fiquem atentos, esse post contém spoilers!

De acordo com Michael Ausiello, dono do Tv Line, The Event tem algumas surpresas reservadas para  seus fãs.

Michael afirma que veremos uma grande mudança de comportamento em Sean, interpretado por Jason Ritter, inclusive afirma que o mocinho poderá estar envolvido em um novo e improvável romance! Tudo isso faria parte de uma "transformação radical" que, conforme Ausiello, foi confirmada pelo produtor executivo Evan Katz. "No fim da temporada ele será o oposto do charmoso inocente que foi no começo" teria dito o produtor.

Mas essa não teria sido a maior revelação de Evan Katz! O produtor supostamente foi além e afirmou que "No episódio 15 alguém dá 'bye-bye' ". Será?! Vamos esperar até o fim de fevereiro para saber. O que posso dizer é que essa notícia me animou bastante e parece que a NBC está realmente se mexendo para fazer de The Event o grande sucesso que todos esperavam que se tornasse.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Outro relacionamento? Será que é isso que está faltando na série mesmo? Alguém morrer? Será que já consigo me importar com algum personagem?

    Acho que The event não consegue mais ser uma série assistível pra mim, ela já é bem fraca na minha opinião, e se essas forem as maiores surpresas que eles tem a dar...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a Leila morra e o Sean comece um romance com a policial!

    ResponderExcluir
  3. espero que essa historia seja verdade...

    ResponderExcluir