WHAT'S NEW?
Loading...

Escolhido ator para interpretar Klaus


Essa é para os fãs de The Vampire Diaries! Foi, finalmente, escolhido o ator que interpretará o famoso vampiro Klaus! Saiba mais clicando em "mais informações".


De acordo com o TV Line, o ator Joseph Morgan (foto) interpretará o lendário vampiro Klaus.

Embora desconhecido para muitos, Morgan é um ator britânico que já fez participações em filmes e séries britânicas, além de pequenos papéis em filmes conhecidos como Mestre dos Mares (com Russel Crowe) e Alexandre (com Collin Farrell).

Embora Joseph não seja um rosto conhecido, a idéia de Julie Plec, produtora executiva da série, era exatamente essa. Como revelado em entrevista ao EW.com Julie falou que a idéia de ter um rosto desconhecido era boa e que a idéia de ter um rosto novo para ser explorado é muito animadora.

Será que Joseph Morgan fará bem o papel de Klaus? É esperar para ver!

Para os interessados, aí vai a página do ator no IMDB, com seus trabalhos mais recentes.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. eu imaginava um cara mais velho

    mais o clima de TVD ta bom

    acho que o cara vai se ddar bem

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem bem cara de "Anjo Malvado" kkk....gostei!

    ResponderExcluir
  3. Eu também imaginava um cara mais velho, e não é só porque ele é um dos originais, mas também porque toda essa coisa de experiencia e indestrutibilidade me remetem a alguém com cara mais de Anthony Hopkins rs!

    Agora com esse ator mais teen, eu me pergunto se eles não vão colocar ele se apaixonando por uma das protagonistas...isso vai ficar horrivel...

    ResponderExcluir
  4. achei uma bosta, esse cara vai ser gostosão e fodão que nem todos os outros, essa mulher que faz o vampire diaries só quer ver cara com tanquinho, não tá nem aí pra série!

    se fuder.

    ResponderExcluir