WHAT'S NEW?
Loading...

Flashview - The Cape


Olá, fanáticos por séries! Estamos lançando uma nova sessão no nosso blog, o "Flashview"!

Essa sessão tem o intuito de substituir os tradicionais e longos reviews. Aqui, cada membro da Equipe Seriáticos escreverá brevemente a sua opinião sobre determinado episódio. Assim você, leitor e ouvinte, saberá nossa opinião sem precisar ler um texto imenso.

E, para começar, falaremos sobre a estréia de The Cape.


Desirée
O piloto de”The Cape” foi um dos piores episódios de série que eu já vi na minha vida! Tudo foi muito corrido, inclusive a parte do treinamento do protagonista. Aliás, achei isso o grande furo do episódio: como podem resumir o mais interessante? Ver uma pessoa normal se tornar um super-herói é mais legal do que o super-herói em si!

Saí com a impressão de que tentaram resumir toda a sinopse em apenas alguns minutos, o que na minha humilde opinião, saiu uma catástrofe! O episódio foi duplo, mas confesso não ter tido coragem de assistir ao segundo tamanha decepção com o primeiro. Espero que tenha sido só uma impressão ruim.

Filipe
Que correria! Em um episódio, Vince Faraday:  passa um tempo com a família, vê o chefe de polícia morrer, é acusado de ser o Chess, conhece assaltantes de banco que vivem em um circo, se torna amigo desses assaltantes, se transforma em The Cape, descobre quem é Orwell, frusta os planos do Chess, fala com o seu filho e salva uma loja no fim. Ufa...
Achei que faltou focar um pouco mais no personagem principal, em sua família e, principalmente, no seu treinamento! Isso faria com que nos apegássemos mais ao Vince e a sua história.
Espero que essa correria inicial se torne insignificante com o decorrer da série.

Macedo
Apesar de ser um grande fã de histórias em quadrinhos e filmes de super-herois, devo dizer que esperava um pouco mais de The Cape. Algumas coisas muito sem noção, como: na hora em que o Vince desce pelo esgoto e desmaia com o impacto da explosão , muito por acaso, o Max (dono de um circo de horrores) aparece para salvar o dia?
Eu acho que The Cape está com um pé em Batman Begins e outro no O Fantasma, uma hora ele tenta ser realista como em Begins e logo depois aparece com algo surreal. Essa mistura não dá certo. Temos bons atores nesse seriado, acredito que dando uma pitada a mais de “realidade”, The Cape ficará bem melhor!

E vocês, o que acharam de The Cape?

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu ia começar a assistir a série.. até baixei.. mas eu tava acompanhando criticas em outros blogs.. e perdi a coragem de assistir.. isso depois da super propaganda que tive aqui. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!

    Estou seguindo vocês e vou retornar com mais calma pra dar uma olhada nos posts.

    Um abração...

    ResponderExcluir
  3. a serie e legal :X eu assisti apesar de tudo ser rapido acho q agr do epi 3 pra la eles vao dar um tranco, mas aconselho assistirem e legal ate.
    :S

    ResponderExcluir
  4. Abraão, dá uma chance pra série, vai que você gosta, hehehe.

    Falando em gostar, você começou a assistir a Mad Men?

    ResponderExcluir
  5. Carlos Roberto, obrigado pela visita! Esperamos que goste do blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Fala, André! Blz?

    Vou dar uma olhada no terceiro episódio. Tomara que você esteja certo e que a serie melhore. Não gostaria de ver outra série sobre super-herois não dar certo.

    ResponderExcluir