WHAT'S NEW?
Loading...

Entrevista com Johnny Galecki, o Leonard de TBBT!


E as entrevistas não param! Dessa vez, o pessoal da TVLine conversou com nada mais, nada menos que Johnny Galecki, o ator que interpreta Leonard na nossa série nerd favorita, The Big Bang Theory!

Galecki fala sobre como vai ser a vida pessoal de seu personagem nos próximos episódios da série e muito mais! A entrevista, (que contém spoilers) está totalmente TRADUZIDA e se encontra depois da quebra de página. Boa leitura!



Eu venho gostando da história entre Leonard e Priya. Qual foi a sua reação quando você soube disso?

Eu achei que fez muito sentido. Ela fez um episódio nessa temporada e nós simplesmente amamos Aarti Mann (a atriz que interpreta Priya), e sua ética de trabalho é meio que parecida com a de todos. E isso faz sentido com os personagens. Ela tem uma intelectualidade equivalente a do Leonard, então eles são capazes de se comunicar mais tranquilamente do que com Leonard e Penny, com certeza.

Eu imagino que nós apenas estamos coçando a superfície do ciúmes da Penny.

Eu não sei se eu chamaria isso de ciúmes, talvez a percerção das próprias limitações em relação ao amor. Eu não acho que ela não retornou o sentimento de amor por Leonard porque ela não o ama; eu acho que ela é emocionalmente incapaz de nutrir algo do tipo. Eles são jovens, então estão sem as ferramentas que realmente conectam um ao outro. Especialmente porque eles são de universos diferentes.

O que uma relação duradoura com Priya fará com a amizade de Leonard e Raj?

(Risadas) Eu não sei, mas isso me faz rir tanto. Raj NÃO está aguentando isso! Eu amo como os roteiristas tratam os relacionamentos romanticos dos rapazes porque nunca é totalmente conveniente. Quanto mais Raj entender que isso não é algo passageiro, mas uma relação séria, menos ele vai se incomodar.



Você já viu os episódios mais antigos e se encontrou com uma nova apreciação de quanto o Leonard evoluiu?

Absolutamente - e a série em si. Sempre achei interessante observar o piloto de uma série estável porque você vê como os roteiristas e atores não estavam realmente certos do que o seriado era e quais eram as dinâmicas. Se você olhar o piloto de Seinfield, por exemplo, é praticamente irreconhecível. Nós sempre falávamos do crescimento desses personagens serem extremamente lentos - um monte de dois passos pra frente e às vezes quatro passos para trás - Mas eu realmente senti que o Leonard tendo seu coração despedaçado é o momento de definição na vida de alguém. Depois de algo do tipo, parecia muito irreal para ele, por exemplo, deixar Sheldon (Jim Parsons) irritar ele do jeito que ele fazia antes. Leonard já teve dias mais difíceis, então o problema de ser companheiro de quarto com Sheldon é tranquilo. Ele está amadurecendo tão lento quanto uma tartaruga, mas ele é um personagem que está crescendo.

Você diria que o Leonard é o mais "meio termo" dos meninos?

(Risadas) Eu acho que depende do assunto ou do desafio. É isso que me disseram, mas eu ainda acho que ele lida com a maioria das coisas pobremente.

Como espectador de Big Bang Theory, qual é a relação que você mais gosta de ver?

Eu amo o relacionamento do Howard e Bernadette. Tem um toque de doçura nele que eu acho muito, muito tocante.

Certo. Como vimos na semana anterior, é como se eles tivessem essa transição de um romance "normal", e então as coisas ficarem terrivelmente anormais.

Exatamente. Mas é assim que todos nós somos. Pessoas são complicadas; você coloca dois deles juntos e é uma bagunça geral, mas espera uma bagunça bonita. Eu amo o trabalho da Melissa Rauch; suas leituras das coisas me fazem uivar.

Chuck Lorre me disse que esperava ter Christine Baranski de volta nessa primavera como a mãe do Leonard. Você ouviu falar sobre algo do tipo?

Não, não ouvi. Mas seria maravilhoso. Eu sempre tenho um bom tempo com ela, e com Laurie Metcalf (mãe do Sheldon). Eu adoraria ver as duas juntas, talvez em um episódio de ação de graças em que as mãe visitem. Ver as duas atuando seria inesquecível.

Você vê Leonard e Penny voltando até o fim da temporada ou isso é muito cedo?

Eu não sei se isso seria no final dessa temporada, mas eu realmente sinto que eles são o amor da vida de cada um. E com nova evidência para mostrar porque - e se Leonard tivesse um pouco mais de atitude - ele poderia se reaproximar dela de um ângulo que esquentaria um pouco o coração dela. Mas eu acho que contanto que Leonard esteja interessado, ele não tem direito de votar no assunto!

Para ler a entrevista em inglês, clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário