WHAT'S NEW?
Loading...

Kiefer Sutherland pode voltar às telinhas


O astro de 24 Horas pode estar de volta em novo projeto da Fox que conta com o criador de Heroes, Tim Kring. Saiba mais depois da quebra.




Quem ouviu o Seriáticos Analisa #1 sabe que falamos que seria interessante ver Tim Kring voltar a fazer televisão, principalmente depois de uma boa entrevista em que ele reconheceu os erros cometidos em Heroes e apontou o formato de 24 episódios como um dos problemas da série.


Bem, não é que o cara vai ter uma outra chance? Pelo menos é isso que fala Nellie Andreeva, colunista do TV Line. De acordo com Nellie, Kiefer Sutherland, famoso por interpretar Jack Bauer na série 24 Horas, deve interpretar o protagonista da nova série de Kring.


Sutherland será o protagonista da série e interpretará o pai de um garoto mudo que consegue prever o futuro. A Fox está tentando contratar Charles McDougal para dirigir o piloto de Touch, que é como deve se chamar a série nos EUA.


O único empecilho seria a participação de Sutherland na Broadway.


Esperamos que Kring faça bom uso da tal segunda chance que pedimos para ele no Seriáticos Analisa (será que alguém da Fox nos ouviu?Hahaha!). E então, ansiosos por essa parceria Sutherland&Kring?



2 comentários: Leave Your Comments

  1. Não sei porque mas não consigo imaginar o Keith no teatro...

    O problema dessas série que tem a temática de previsão de futuro é que costumam a ficar muito confusas depois de um tempo. Se fizerem uma pré cronologia de aconteciemtos sabendo o número certo de temporadas, tem tudo pra dar certo. Mas ai se começa a fazer sucesso começam a encher linguiça com histórias aleatórias pra fazer a série durar mais, só que no final fica muita ponta solta e a sensação de insatisfação por parte do telespectador, igual a que eu fiquei com Lost.

    Mas se os roteiristas fizerem um bom trabalho teremos mais uma série pra assistir!

    Keep up the good work!

    ResponderExcluir
  2. tenho MEDO muito MEDO do que o Kring possa fazer

    Serio mesmo, ele tem ideias otimas mais a a ambiçao por lucro acima do normal acaba com as series dele.

    E a serie vai ser da FOX, se vingar vao encher linguiça sim so pra ganhar dinheiro, igual estao fazendo com Glee que era uma serie boa e esta virando um lixo organico.

    ResponderExcluir