WHAT'S NEW?
Loading...

Novidades da 2º temporada de The Walking Dead!


Para quem não sabe, o dvd/blu-ray da nossa série favorita (e a única, por enquanto, hehe) de zumbis estará a venda nas lojas dos Estados Unidos na próxima semana. Na preparação do evento, Robert Kirkman (criador da série) conversou com o pessoal da Entertainment Weekly e revelou algumas novidades que veremos na segunda temporada da série que volta em outubro. As novidades estão (repletas de spoilers) depois da quebra!



O que temos na segunda temporada: Veremos a fazenda do Hershel, nós estamos procurando fazer cenas incríveis com a paisagem rural e a partir daí criar um cenário zumbi muito legal. Vamos ver alguns locais da primeira temporada, mas vamos focar principalmente na descoberta de novos locais. Ah, e vamos caracterizar um planeta de lava.




Sobre Rick versus Shane, é definitivamente o centro da dinâmica que vai acontecer, mas tem um monte de outras coisas interessantes nessa mistura. Veremos mais da Andrea e muito mais sobre a Laurie.








Em relação aos zumbis, nós temos conversado com Greg Nicotero (mestre dos efeitos zumbis) bastante sobre algumas ideias de zumbis que ele tem planejado. Por mais que a série tenha tenha mostrado sangue coagulado na tv e os melhores zumbis feitos em uma série semanal de tv, tudo o que eu posso dizer e que vocês não viram nada.




Teremos também a apresentação da personagem Maggie, personagem que Gleen vai se apaixonar e a apresentação da personagem Michonne, uma sobrevivente usuária de espadas.


Para quem acompanha a histórias pelo comic, sabe que a história da série começa a se distanciar dela, mas ele (Robert Kirkman, na foto ao lado) não acha ruim. "Eu sou aberto para que a série tenha vida própria, e deve ter certas coisas que são feitas que fazem ser impossível de se fazer em uma história em quadrinhos. Contanto que a série esteja interessante e eu feliz com a forma que isso está se tornando, eu acho que vale tudo."

Um outro ponto interessante é que Kirkman é totalmente contra a ideia de mostrar a causa da aparição dos amantes de cérebro e carne fresca: "Eu sou muito contra a ideia de mostrar a causa dos zumbis e explicar como as coisas funcionam. Mas brincar um pouco com isso é muito bom. Se isso adiciona uma nova ideia ao drama, então eu sou totalmente a favor. Isso levou ao mistério fantástico do sussurro que Jenner falou para Rick no fim daquela cena. Isso vai entrar um pouco em cena na segunda temporada. Eu sei aonde isso vai levar e é realmente bem legal.


Fonte e Fonte

4 comentários: Leave Your Comments

  1. fiquei frustrado com TWD, eu esperava ouro e veio apenas bronze

    mais foi oq deu pa vim em 6 episodios neh

    eu aposto que a segunda temporada vai ser bem melhor.

    "...Kirkman é totalmente contra a ideia de mostrar a causa da aparição dos amantes de cérebro e carne fresca..."

    #comoassim

    sou louco por um flashback pra ver como tudo começou

    ficarei triste se não tiver esse flashback

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei meio frustado pq enfim TWD nos apresenta um piloto muuito foda e acaba com um season finale meio porco!
    Concordo com o Kirkman tbm sou contra a ideia de mostrar a causa da aparição dos zumbis pois sempre acaba sendo o mais do mesmo, ou seja, algum vírus de algum lugar q transforma a galera em zumbi e o numero de zumbis vai aumentando conforme os zumbis comem as pessoas.
    Se for pra falar da origem dos zumbis que falem rápido e não façam nenhum plot especifico pra isso na segunda temporada.

    No mais é isso ai!

    Abraços galera do Seriáticos.

    ResponderExcluir
  3. Eu (Macedo) acho que eles vão jogar a origem de tudo aos poucos em determinados episódios, sabe... também gostaria que falasse da origem, mas eu to gostando do rumo que tá tomando. ^^

    ResponderExcluir
  4. Nussa!!! esse seriado e muuuuuuuito foda
    ainda nao acabei de assistir, (vou assistir o quinto episódio agora) mas acho q muitas coisas q apareceram no TWD ja apareceram tambem em outros filmes, pois o assunto ja foi muito explorado, mas a criatividade e o clima e cenário da serie são muito empolgantes
    nao vejo a hora da segunda temporada!!!

    ResponderExcluir