WHAT'S NEW?
Loading...

Novidades na quarta temporada de True Blood!


Para quem é fã dessa incrível série de vampiros, a HBO falou sobre o que veremos nessa nova temporada que está chegando! As novidades, claro, estão depois da quebra!


Hasta la vista, Sookie e Bill: Para a surpresa de muitos, Sookie e Bill não voltarão nessa quarta temporada. Alan Ball disse que o caminho que os dois têm que percorrer para se reconciliarem será bem longa e não será rápida. "A traição do Bill foi tão profunda que eu não acho que ela vê um retorno", diz Ball.






Eric Northman, quem? Sookie vai estar muito ligada ao Eric para se preocupar com Bill, já que parece que o pessoal da série está seguindo os passos dos livros e irão tirar a memória de Eric. "As coisas definitivamente não estão estáveis pro Eric", brinca Alexander Skarsgård. "Ele não sabe mais quem ele é. Ele está muito perdido", sem revelar de onde que vai surgir essa amnésia. O ator disse aos fãs que existe muita gente prestativa em Bon Temps que ajudarão a montar o passado de Eric - até mesmo uma certa fada loira - mas a protegida preferida, Pam, é obviamente muito prestativa como sua amada filha.
Ball não explicou quando exatamente seu antigo mentor, Godric, irá voltar, mas disse que com esses vampiros antigos "você pode voltar no tempo ou eles podem aparecer nos sonhos das pessoas." Skarsgård também prometeu um flashback incrível com Eric e Bill.

Sookie no país das fadas: A última vez que vimos a pobre da Sookie, ela estava andando em alguma terra encantada das fadas. Bem, quando a série voltar, ela estará de volta "mas tem algumas coisas estarão diferentes", diz Paquin (a atriz que interpresta Sookie).Sookie vai continuar sua jornada em busca de si mesma, agora sem Bill. Ball falou que os fãs não deveriam esperar pelo Big Boss das fadas nessa temporada.

Wiccas: As bruxas da quarta temporada que tanto ouvimos falar "não são do mal", prometeu Ball. "Tem uma entidade mais velha que chega junto." O bruxo Kevin Alejandro (Jesus) está de volta como o namorado de Lafayette e Nelsan Ellis diz que eles estão felizes juntos "apenas por causa do feitiço de Jesus"

Vários metamorfos: Nosso metamorfo favorito, Sam, irá se apaixonar nessa temporada. Seu irmão, Tommy, voltará com tudo para enfernizar. E para completar, outros metamorfos irão aparecer nessa temporada.

O retorno de Tara: Tara irá voltar depois da despedida dela na última temporada. De acordo com Rutina Wesley (a atriz que interpreta Tara), o local em que ela passou as "férias" longe do sobrenatural foi 'legal' e irá surpreender as pessoas. Veremos uma nova Tara, muito mais estável e ela pode até encontrar felicidade", acrescenta a atriz.

Por último, mas não menos importante: Arlene e Terry ainda estão naquela questão do "bebê malígno" e o problema vai crescer bastante. Andy Bellefleur vai ter alguns problemas nessa temporada experimentando todo aquele sangue de vampiro que foi deixado no seu escritório. Temos ainda a luta de Bill e a Rainha, mas parece que aquela luta não se resume apenas aos dois. Hoyt e a eterna virgem Jessica ainda estão juntos e estão lutando pela aceitação pública.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário