WHAT'S NEW?
Loading...

Entrevista com Kaley Cuoco, a Penny de TBBT!


Fala, pessoal! Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory deu uma entrevista falando do novo filme em que ela participa, Hop, mas aproveitou e falou um pouquinho da série também, a entrevista está depois da quebra. Boa leitura!


Como foi a transição da série de TV, The Big Bang Theory, pra esse filme?

Foi ótima, é tão confortante estar em um show e conhecer o personagem tão bem. É o trabalho dos sonhos de todo mundo. Mas, tem uma coisa sobre fazer algo que é um pouco diferente. Não foi um papel tão louco, mas foi divertido em trabalhar com diferentes pessoas e balançar as coisas. Mas ele definitivamente me deu um vício. Geralmente, nas minhas férias, eu não quero fazer nada. Eu tenho tantos animais e coisas pra fazer em casa que eu termino dando um tempo depois que terminamos uma temporada. Isso me fez querer trabalhar nas minhas férias.

O que você acha da sua personagem, a Sam?

O que eu amo nessa personagem é que ela é muito doce. Ela realmente quer que Fred (James Marsden) faça sucesso e se dê bem. Eu acho que ela é a única que realmente acha que ele é capaz de fazer outras coisas. Antes de aceitar o trabalho, o diretor Tim Hill ficava dizendo, “Nós realmente queremos que esse personagem seja bastante amavel e sempre dando uma desculpa pro Fred, mas ela está sempre tentando ajuda-lo”. Ela é muito mais legal do que eu.

Na sua cena com E.B., o que você estava trabalhando?

Nós fizemos algumas versões diferentes, mas a que terminou sendo filmada foi um saco de feijão. Era um saco preto com areia e pequenos braços falsos. Nós fizemos um take desse e então nós fizemos um take com um animal de pelúcia que parecia exatamente E.B. Foi muito estranho.

Quantos takes vocês fizeram?

Antes de começarmos a gravar, o diretor nos fez ensaiar. Tivemos alguns dias de ensaio porque é completamente diferente e bastante técnico. Você tem que segurar de uma maneira correta. Tivemos um monte de ensaios, então na hora de gravarmos, foi um pouco mais confortante. James Marsden tinha o pior de tudo. As poucas coisas que eu tinha que fazer era muito técnico. E então, eu acho que eu pisei na bola em um momento, porque o saco estava perdendo peso e a areia estava saindo do fundo. Eu fiquei “Sabe, você tem que fazer ele à prova de atrizes. Eu não posso trabalhar com sacos de areia. Eu não sou esperta o bastante.” Isso levou um minuto.

Como foi trabalhar com James Marsden?

Ele teve muito o que fazer nesse filme. Quando eu vim no primeiro dia de gravação, eles estavam trabalhando há duas semanas e o Jimmy veio até mim falando “eu estou falando com um animal de pelúcia há duas semanas. Eu preciso de um humano!” Ele estava pirando. Isso é difícil. Ele estava completamente sozinho a maior parte do tempo, e realmente estava falando com o nada. Isso é muito, muito difícil. Ele definitivamente deu de si 200%. Foi muito difícil. Eu, eu não tive muito a fazer com o coelho. Minha parte foi divertida. Eu precisava torturar o James fora das câmeras um pouco. Era tudo o que importava pra mim.

Por que você torturou James?

Nós nos divertimos tanto. É engraçado porque em um estúdio, eu estou acostumada a gravar um programa inteiro em três horas. Fazer um filme, é fazer uma cena o dia todo. Eu estava “Esses caras são lentos. Isso é loucura!” Nós ficavamos realmente cansados no final do dia, porque era realmente tudo muito longo e eu estava mal. Eu estava constantemente fazendo caras. Nós jogamos muito Words with Friends nos nossos iPhones, jogavamos Scrabble constamente. Eu acho que em um ponto ele ganhou de mim de 500 a 150 e ele ficoudizendo que ele estava chegando no grande objetivo de sua vida de conseguir a maior pontuação contra um ser humano. Foi horrível! Ele é muito com em Scrabble. É extremamente irritante! Tivemos uma briga nisso. Nós tirávamos sarro da cara do outro bastante. Ele é muito hilário, muito engraçado. Eu não sei se as pessoas sabem o quanto ele é engraçado.

Você celebrou a páscoa, como uma criança?

Sim, definitivamente celebramos a páscoa. Eu era proibida de ingerir açúcar, como uma criança. Nós não tivemos doces ou refrigerante, ou qualquer coisa do tipo. Então páscoa e Halloween eram as minhas épocas favoritas porque eu podia comer o tanto de doce que eu quisesse. Então e a minha irmã faziamos a festa.

Que mensagem você quer que as crianças absorvam do filme?

É bonito porque mostra a angustia da adolescência, de um modo, com E.B. Querendo ser uma estrela do rock e querendo fazer o que o seu pai fala, e um monte de adolescentes são desse jeito. Com Fred, ele é um pouco mais velho e um pouco mais preguiçoso. Eu não tenho filhos, mas eu sei que você quer que eles sigam seus sonhos, enquanto que ao mesmo tempo, você não quer eles largados por aí, esperando que o sonho venham até lees. Eu sei que é difícil dizer isso para as crianças. É uma linha fina entre o que é bom para a sua vida e o que os seus pais querem que você faça, mas também seguindo seus sonhos. Com meus pais, quando eu era mais nova, eu sempre tinha que fazer duas coisas. Se eu estava atuando, eu sempre tinha que fazer um esporte ou qualquer coisa coisa com artes. Dessa maneira, se um não desse certo, eu tinha a outra coisa pra me sustentar. Então, eu não ficava devastada porque eu estava cercado de tanta coisa legal e eu fui capaz de faz me sobressair no que eu queria. Mais tarde na vida, eu fui capaz de escolher o que eu queria fazer. Eu acho importante ter um monte de coisas acontecendo.

Você sabe o que vai fazer depois?

Eu fiz Hop, e então eu fiz um pequeno filme independente, chamado de The Last Ride (A última corrida, em português), que foi bem legal. Agora estou fazendo mais quatro episódios de The Big Bang Theory, E então eu entro de férias. Estou lendo scripts e decidindo o que quero fazer. Quando você recebe a oferta de algo, você pensa “eu tenho que fazer isso”, mas essa é a maneira errada de fazer as coisas, então eu estou esperando pelo trabalho certo. Apenas não tenho certeza. Você faz um filme ruim nesse ramo e você está muito encrencado. É uma coisa ruim e você está arruinado. Então eu quero fazer com que tudo esteja certo. Eu tenho um time incrível perto de mim que levaram a esse ponto, então eu deixo eles cuidarem disso e eu confio neles. Eles trabalham comigo há 20 anos, então eu não vou questionar. Eu sinto que sempre há um plano.

Como foi sua experiência com 8 Simples Rules pra você e sua carreira?

Eu acompanhei todos aquele pessoal. Eu vejo Katey Sagal bastante. Aquilo foi uma parte enorme da minha vida. Eu também devo muito da minha carreira àquilo. Foi definitivamente um divisor de águas, e então passando pelo trauma com John Ritter, nós ficamos muito próximos depois daquilo, como qualquer um ficaria. Então é importante manter esses laços. Ver onde todo mundo foi e o que eles estão fazendo em suas vidas agora é muito, muito legal.

Você já quis dublar um personagem animado?

Ah, sim! Na verdade eu dublei dois personagens animados – um para a Disney e um para Fox – e foi a experiencia mais engraçada da vida! É realmente um trabalho fácil. Eu amaria ter minha voz por aí. É tudo, é muito engraçado.

0 comentários:

Postar um comentário