WHAT'S NEW?
Loading...

Carne nova em The Walking Dead!


Fala, galera!!! Bem, primeiro a equipe quer se desculpar com vocês leitores pela falta de atualização no site. Foi uma semana corrida para todos nós por causa de trabalho, estágio, faculdade... mas agora tudo vai voltar ao normal, já que as férias estão chegando! Obrigado a todos que mandaram email perguntando o que estava acontecendo, mas estamos de volta!

Agora vamos ao que interessa, notícias!

Temos carne nova na série The Walking Dead! Há muito tempo colocamos novidades do que vem na segunda temporada da série de comedores de cérebros, como locais e personagens. Mas mais personagens vem por aí, quer saber quem são? A informação está depois da quebra!




Já haviamos falado que quando os sobreviventes encontrassem a fazenda do Hershel, eles se encontrariam com mais sobreviventes, pois bem, eis a lista de sobreviventes que estão por lá:

Hershel - um veterinário
Maggie - filha de Hershel que possui habilidades de andar a cavalo de costas
Otis - Um homem de meia idade que tem um ótimo coração, mas quando acidentalmente mata um outro sobrevivente, ele se transforma completamente.



Fonte

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Muito Bom . Espera 2° temoprada http://garotaclorophila.blogspot.com/2011/05/2-temporada-de-walking-dead-tera.html. Michonne -Na HQ, a personagem é uma ex-advogada sobrevivente do apocalipse zumbi e acaba se juntando ao grupo de Rick Grimes. Ela usa uma katana para exterminar os mortos-vivos.

    Outro personagem importante que também irá aparecer, mas não agora, é o vilão conhecido como Governador.

    "Frank [Darabont] já deu algumas dicas que nós veremos Michonne logo no começo da segunda temporada. O Governador é provável que fique fora da segunda temporada - talvez na terceira ou mais para frente", comentou Kirkman.

    ResponderExcluir