WHAT'S NEW?
Loading...

Tracy Morgan em maus lençois mais uma vez!


Tracy Morgan, sempre polêmico, aprontou outra das suas. Na vez passada o ator fez piadas homofóbicas em seu stand-up. Saiba mais sobre o que o ator falou dessa vez após a quebra de página.



Já não bastava ele ter que fazer piadas homofóbicas em seu stand-up, Morgan dessa vez "brincou" pesado com pessoas mentalmente e fisicamente debilitadas. Um advogado dos deficientes demanda uma desculpa do comediante.

Ator da série 30 Rock e comediante, durante seu show ele falou "nunca mexa com mulheres que tem filhos retardados. os retardados machos são fortes, fortes como chimpanzés."
Tudo o que ele conseguiu depois dessa, foi grunhidos da platéia e gritos falando "oh-oh". Depois disso ele falou sobre se relacionar com uma garota que ele referiu como "aleijada".
O diretor do grupo de advocacia, Peter Berns, disse "essa frase é muito ofensiva para ser taxada de comédia, e é muito dolorosa para pessoas deficiências físicas e mentais e suas famílias. Senhor Morgan tem uma poderosa arma pra ajeitar isso, e se ele aprendeu alguma coisa nas últimas semanas, ele não vai estragar essa desculpa."

Morgan já se desculpou dizendo "Eu sei como o bullying pode doer. Eu sofria disso quando criança. Peços desculpas pelo o que disse.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário