WHAT'S NEW?
Loading...

Novas séries de 2011 - FOX


ATENÇÃO - Se você chegou aqui procurando por novas séries que estrearão em 2012, confira nossa sequência de posts com as novas séries da mid season 2012!

A cada dia mais séries novas aparecem para a Fall Season de 2011. Depois do The CW, ABC e CBS, agora chegou a vez dos Seriáticos desvendar o que o canal Fox reserva para voce nesta Fall Season.




FOX
Considerado um dos canais com menor respeito ao telespectador norte americano, a Fox é uma das poucas redes que consegue manter a maioria das suas séries por mais do duas temporadas. A rede não tem meias palavras quando o assunto é uma série que não está dando retorno. Raras as vezes é possível ver casos como o de "Fringe", que a cada ano sobrevive aos trancos e barrancos.
Segundo alguns sites especializados em seriados existe uma piada quando o assunto é séries
nesta emissora: "É da Fox? É bom não se apegar".

A rede mantém em sua grade as seguintes séries: COPS (estreia 10 de setembro), Glee (estreia 20 de setembro), Raising Hopes (20 de setembro), Kitchen Nightmares (23 de setembro), Fringe (23 de setembro), The Simpsons (25 de setembro)The Cleveland Show (25 de setembro),
Family guy (25 de setembro), American Dad (25 de setembro), House (3 de outubro), America's Most Wantes (29 de outubro), Bones (3 de novembro).

Para esta Fall Season a rede resolveu exagerar e deu sinal verde para nada menos do que 9 séries, sendo cinco para a fall season e mais quatro pára a midseason. Confira:


New Girl
Sinopse: Jess é uma jovem adorável que depois de um relacionamento que acabou de forma
muito ruim, resolve se mudar para um apartamento com três caras solteiros.
Elenco: Zooey Deschanel ("(500) Days of Summer"), Jake Johnson ("No Strings Attached"), Max Greenfield ("Ugly Betty") and
Damon Wayans Jr. ("The Underground").
Estreia: 20 de setembro.





The X Factor
Sinopse: novo reality show ao estilo de "American Idol", que
inclusive traz dois dos jurados deste programa, Simon Cowell e Paula Abdul. Eles irão viajar o país para encontrar um novo talento com 12 anos de idade ou mais em duas modalidade, solo e
em grupo musical, que podem ter a chance de realizar o sonho de se tornarem os queridinhos da América.
Elenco: Simon Cowell ("American Idol"), Antonio "L.A." Reid, Cheryl Cole (U.K. "X Factor"), Paula Abdul ("American Idol"), Nicole Scherzinger, Steve Jones.
Estreia: Premiere irá acontecer em dois dias seguidos, 21 e 22 de setembro.






Terra Nova
Sinopse: A trama de Terra Nova começa no ano de 2149 d.C., quando um grupo de pessoas se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico em qu
e vive para viajar ao passado em uma máquina do tempo de alta tecnologia. A intenção é recomeçar a vida 150 milhões de anos atrás, no Jardim do Éden idealizado por eles - desfrutar de
céu azul, árvores, comida de verdade... No entanto, a realidade que encontram no passado pré-histórico é muito diferente do que imaginavam. (Fonte: Omelete)
Elenco: Jason O'Mara ("Life on Mars"), Shelley Conn ("Mistresses"), Landon Liboiron ("Degrassi: The Next Generation"), Allison Miller ("Kings"), Naomi Scott ("Life Bites") and newcomer Alana Mansour
Estreia: 26 de setembro.






Allen Gregory
Sinopse: a nova comédia em animação da emissora de um dos mais pretensos meninos de 7 anos dos nossos tempos. Quando ele se olha no espelho, Allen Gregory de Longpre não vê uma criança. Ele vê um jovem rapaz que é inteligente, sofisticado, mundialmente artístico e romantico. Característica inexistentes em seu pai.
Elenco: Jonah Hill ("Superbad," "Get Him to the Greek"), French Stewart ("3rd Rock from the Sun"), Nat Faxon ("The Cleveland Show") and Joy Osmanski ("Grey's Anatomy").
Estreia: 30 de outubro.





I Hate My Teenage Daughter
Sinopse: Apesar de levar esse nome, a Fox deixou bem claro que este é um título que pdoerá mudar daqui até a estreia da série. na história, duas melhores amigas que são mães solteiras lutam para criar suas filhas que são complicadas e super-privilegiadas.
Elenco: Jaime Pressly ("My Name Is Earl"), Katie Finneran ("Wonderfalls"), Kristi Lauren ("You") and Aisha Dee ("Dead Gorgeous").
Estreia: 23 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário