WHAT'S NEW?
Loading...

Saiba o final da 4º temporada de True Blood!


SPOILER ALERT! Pois é, essa aqui vai para os apressadinhos que não vão aguentar até 11 de setembro para saber como vai terminar o que talvez seja uma das temporadas mais interessantes de True Blood! Com apenas três episódios faltando, a HBO liberou algumas linhas (recheada de spoilers, claro) dos dois últimos episódios.

4 de setembro: "Alma de fogo"

Enquanto a vampira-wicca começa uma invocação, Sookie conjura seus poderes de fada para prevenir de Marnie de usar seus poderes para seduzir Bill, Eric e Pam em uma marcha suicida. Enquanto Jesus secretamente usa um feitiço para tirar a alma de Antonia do corpo de Marnie e quebra suas defesas. Sam ajusta as contas com Marcus; Alcide confronta Debbie sobre suas alianças; Andy encontra uma certa paixão na floresta; Lafayette é consumido pelo passado.

11 de setembro: "E quando eu morro." (Season Finale)

É dia de Samhain, o dia mais sagrado dos Wicca e os espíritos dos mortos aparecem em Bon Temps, dando a Sookie grandes aliados para combater a mais nova encarnação de Marnie. Lafayett

SUNDAY, SEPT. 11 “And When I Die” (Season Finale)

It’s Samhain, Wicca’s greatest holy day, and spirits of the dead surface in Bon Temps, giving Sookie valuable allies to combat Marnie’s newest incarnation; Jason descobre que confessar é bom para a alma, mas não para o corpo; Alcide abre o jogo com a mulher que ele ama; Terry recebe uma visita inesperada no bar Merlotte; Sam e Luna sonham com um final digno de livro, finalmente; Jan recebe Bill e Eric. Debbie confronta Sookie e Tara com consequencias mortais e os habitantes de Bon Temps se preparam para uma nova ameaça que possui um rosto familiar.

Agora o negócio é ter que esperar até 11 de setembro pra saber de quem seria esse "rosto familiar"!

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário