WHAT'S NEW?
Loading...

5 momentos inesquecíveis do Emmy Awards 2011


Você não conseguiu assistir ao Emmy Awards 2011 e quer saber como foi a premiação? Ou você assistiu e está querendo relembrar os melhores momentos? Separamos aqui cinco momentos inesquecíveis deste último Emmy Awards, confira!

E como nós não nos contentamos em escolher somente cinco momentos, colocamos abaixo da lista um momento extra, que acabou destoando do clima da premiação mas que foi igualmente inesquecível para os telespectadores. Confiram e digam quais os melhores momentos na sua opinião!

1 - Modern Family domina as premiações de comédia


O que Modern Family conseguiu ontem, no Emmy Awards, é algo que permanecerá na mente dos telespectadores por muito tempo. A equipe ganhou todos os prêmios que disputou. Sendo que, dos cinco prêmios obtidos pela comédia, os quatro primeiros foram, também, os quatro primeiros prêmios da noite.

Estes prêmios consecutivos renderam uma piada da apresentadora Jane Lynch, que disse estar apresentando o "Modern Family Awards".

2 - Paródia de The Office


Eu costumo não dar muita atenção a estes vídeos exibidos em premiações, entretanto o vídeo exibido no Emmy Awards 2011 fazendo uma paródia com The Office foi sensacional. Além do elenco desta série de comédia, vemos alguns atores e personagens bem conhecidos dos fanáticos por séries e que acabam participando do dia-a-dia do escritório mais divertido das telinhas. Não vou revelar quais estes atores para não estragar a surpresa, vale a pena conferir o vídeo.

3 - Kyle Chandler ganha prêmio de melhor ator de uma série dramática


Este foi um momento inesperado. Friday Night Lights - série em que o Chandler é o protagonista - era, claramente, a favorita da platéria do Emmy. Com a ausência do tri campeão Bryan Cranston na premiação deste ano - Breaking Bad estava inelegível - era esperado que Jon Hamm ou Steve Buscemi levasse o prêmio de melhor ator de drama.

Eis que, para o delírio da platéria e para a surpresa do ator, Kyle Chandler - considerado a zebra desta categoria - desbancou os favoritos e ganhou o primeiro Emmy de sua carreira. É visível a surpresa do ator, que emocionou a platéia e os telespectadores com o seu discurso.

4 - Mad Men é a melhor série dramática pelo quarto ano consecutivo
(Infelizmente não achei no Youtube o vídeo com o momento da premiação. Abaixo está um vídeo com parte do elenco agradecendo)


Até a premiação de 2011, somente três séries em toda a história conseguiram vencer quatro Emmys de melhor série dramática. Isso porque, ontem, Mad Men se tornou a quarta série a conseguir tal feito.

A série vinha perdendo para Boardwalk Empire nas premiações anteriores e a idéia de que a hegemonia havia terminado já era bem aceita pela mídia. Entretanto, surpreendendo muitas pessoas, o seriado protagonizado por Jon Hamm acabou de entrar defintivamente no Hall da Fama das séries.

5 - Charlie Sheen deseja o melhor para a equipe de Two and a Half Men
Era visível a apreensão de platéia quando foi anunciado o nome de Charlie Sheen. Um silêncio tomou conta do local que estava esperando por alguma polêmica do ator.

A declaração do ator foi um dos momentos mais marcantes da noite. Além disso, foi a melhor declaração que o ator deu desde que saiu do sitcom da CBS. Charlie desejou o melhor à equipe de Two and a Half Men e disse ter certeza de que todos continuarão fazendo um ótimo trabalho. Boa, Charlie!


Momento Extra: Homenagem aos atores que faleceram neste último ano
Este momento não está com o resto da lista porque destoa da premiação, que teve sempre um clima descontraído. O Emmy, mais uma vez, homenageou os atores que vieram a falecer no último ano.

Não tinha como deixar tal momento de fora da lista, pois é uma homenagem a ídolos que marcaram história na televisão. Dentre os homenageados, está Andy Whitfield (Spartacus) que faleceu neste último mês. Confiram o vídeo, vale a pena.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Não consegui comprar esse discurso do Sheen... queria saber o que botaram na bebida dele pra impedi-lo de falar muita merda hahahaha! Mas enfim, outro momento que eu destaco foi o skit inicial da premiação, foi muito engraçado!

    P.S.: Todos os prêmios pra Modern Family foram merecidíssimos! :D

    ResponderExcluir
  2. Olha, Cris, eu sou meio cético quanto a qualquer tipo de declaração, sabia?

    Não que eu ache que foi sincero, mas é melhor ele falar isso do que falar o que ele vinha falando antes. E não que antes fosse verdade e agora não, realmente é complicado acreditar no que esses caras falam.

    Mas achei que ficou mais bonito assim. Pelo menos demonstrou publicamente um pouco de respeito com os colegas de trabalho dele. Afinal de contas foram oito anos com toda aquela equipe.

    ResponderExcluir