WHAT'S NEW?
Loading...

Criadores de Fringe e Supernatural farão série juntos!!!


Estava dando uma olhadinha no SpoilerTV e não acreditei no que meus olhos leram: J.J. Abrams e Eric Kripke vão desenvolver uma série juntos! Duas das grandes mentes da televisão mundial trabalharão juntos para a NBC e devem desenvolver um "thriller épico de aventura".

Certo que a emissora anda sem crédito, afinal de contas a NBC cancelou TODOS os novos seriados de 2010. Entretanto parece que eles estão afim de mudar a imagem do canal e estão investindo no poder criativo destes dois grandes nomes da televisão mundial.

Até agora, temos poucos detalhes da série. A única coisa que foi informado é que a série se chamará Revolution. Entretanto, não sabemos se isso se manterá até o lançamento da mesma.

Embora nenhuma data tenha sido informada, eu aposto que a série estreará na Mid Season de 2012/13. Estou falando isso, pois ainda não foi escrito o roteiro do piloto. E até escrever o roteiro, escolher equipe de produção, cast e gravar já deve estar próximo do fim do ano que vem. Vamos esperar.

Lembrando que JJ é um dos responsáveis por Person of Interest. Eric está desenvolvendo uma série de um super-herói da DC chamado Deadman.

2 comentários: Leave Your Comments