WHAT'S NEW?
Loading...

Nova série com Kiefer Sutherland e Tim Kring está confirmada


Fãs de 24 horas, Kiefer Sutherland estará em breve nas telinhas! Desta vez a informação é oficial, pois a FOX aprovou a nova série que será protagonizada pelo ator. Essa notícia também é excelente para os fãs de Heroes, pois a série em questão foi criada por Tim Kring, mesmo criador do drama de super heróis da NBC.

O novo seriado em questão se chama Touch e deverá estrear nesta próxima Mid Season, mais especificamente na primavera norte-americana. O drama contará a história de um pai (Sutherland) que descobre que seu filho (David Mazouz) tem a habilidade de prever eventos antes que eles aconteçam. Danny Glover, o astro de Máquina Mortífera terá participação na série como um expert em crianças com "habilidades extraordinárias".

Será que a nova série dará certo? Será que, após descobrir a habilidade de seu filho, Sutherland tentará salvar o mundo antes mesmo de tentar usar a habilidade do garoto para melhorar sua vida? Esse tipo de coisa é bem comum em séries com superpoderes ou habilidades extraordinárias, ou seja, vamos ter que esperar para ver se essa sairá da mesmice.

0 comentários:

Postar um comentário