WHAT'S NEW?
Loading...

The Walking Dead - Premiere da segunda temporada terá 90 minutos

A AMC resolveu fazer um super agrado aos fãs de The Walking Dead e prolongou a duração do episódio de estréia da  segunda temporada para 90 minutos! O episódio duplo estreará nos EUA no dia 16 de outubro deste ano.

E as boas notícias não param por aí. As afiliadas da FOX por todo o planeta marcarão a estréia de The Walking Dead para a semana entre 17 e 23 de outubro. Ou seja, a série será exibida no Brasil com um atraso muito pequeno em relação aos Estados Unidos.

Para os que ainda não sabiam, The Walking Dead terá 13 episódios em sua segunda temporada, diferentemente da primeira tempora que contou com, somente, 6 episódios.

A emissora emitiu um comunicado hoje informando sobre a mudança da duração do episódio de estréia da segunda temporada. Além disso, foi informado que seis episódios inéditos serão exibidos nas seis semanas seguintes a estréia. Depois disso, a série entrará em uma pausa e só voltará para os seus seis episódios finais no dia 12 de fevereiro de 2012. Já está todo mundo avisado, quando a série sofrer um hiato (período da temporada sem episódios novos) não achem que é devido a um fracasso na produção ou baixa audiência, pois já está tudo agendado.

Felizes com as novidades? Alguma teoria da conspiração com esse "hiato agendado"?



Um comentário: Leave Your Comments

  1. adoro este filme mas ele esta demorando para começar a terceira temporada ja to ficando maluca de tanto esperar

    ResponderExcluir