WHAT'S NEW?
Loading...

NBC cortando cabeças: Chegou a vez de Free Agents

A NBC não perde tempo quando o assunto é cancelar séries. Após o cancelamento de The Playboy Club, a emissora resolveu por um ponto final em Free Agents. A nova comédia vinha com audiência baixa, com rating de 1 ponto e somente 3,28 milhões de telespectadores.

Infelizmente eu não tive a oportunidade de assistir ao seriado. Pelo jeito, nem me darei ao trabalho. Só lembrando que Free Agents é baseada em uma série inglesa de mesmo nome, talvez eu venha a assistir à versão original algum dia e conto para vocês leitores do Seriáticos.

Lembrando que a NBC encomendou 6 novas séries para esta Fall Season. São elas: Up All Night, Whitney, The Playboy Club, Free Agents, Prime Suspect e Grimm.

Destas seis séries, a única que ainda não estreou foi Grimm. Das que estrearam, Up All Night e Whitney tiveram suas primeiras temporadas garantidas, The Playboy Club e Free Agents foram canceladas. Com isso, fica uma pergunta: Qual será o destino de Prime Suspect? Comente!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. R.I.P Free Agents

    E diga-se de passagem essa série era ruim demais! Vi o piloto e me arrependi. Acho que foi um dos piores pilotos que ja vi na minha vida!

    ResponderExcluir