WHAT'S NEW?
Loading...

Faustão, o Rei do Spoiler!


Você se acha o bonzão porque sai do cinema revelando o final do filme para quem está na fila? Ou você é do tipo que revela no seu Twitter todos os detalhe de uma série? Ah, então você tem que ver o que o Faustão fez no intervalo da Tela Quente!

O vídeo já está no ar há algum tempinho e talvez alguns de vocês que acessam o Seriáticos já o tenham visto. Tomei conhecimento deste vídeo enquanto assistia ao excelente programa do Marcelo Adnet, o Adnet Ao Vivo. Estou postando aqui para aqueles que também não sabiam deste lado do querido Fausto Silva.


Só um detalhe: se você não assistiu ao filme Coração Valente e não quer spoilers, não dê play!


Agora digam, o Faustão é ou não é o REI DOS SPOILERS? Hahaha!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Amigo, fui eu quem postou esse vídeo. Como assim vc viu no Adnet Ao Vivo? O Adnet mencionou esse vídeo no programa? Será quem tem no youtube? Vc lembra qual foi o programa (data ou entrevistado)? Abraço

    ResponderExcluir
  2. Opa, tudo bem?

    Eu vi no AAdnet Ao Vivo e ele claramente mostrou um vídeo do Youtube no programa. Só não sei se foi esse que eu postei aqui.

    Eu não lembro a data, só lembro que o programa era sobre Spoilers. Tudo o que eu vi do programa era somente sobre spoilers e acabou que ele mostrou esse vídeo do Faustão dando spoiler sobre Coração Valente.

    A data do programa eu não lembro, mas procura pelos programas do começo de novembro e os de outubro. Pois assim que eu vi o programa eu vim postar aqui.

    Espero ter ajudado. Qualquer coisa, pode escrever aqui ou pro nosso e-mail que está na parte contato.

    Abraço.

    ResponderExcluir