WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos Vlog #2 - House

Olá, galera! Hoje foi ao ar o segundo Vlog do Seriáticos no Clube Pop da TV União! Quem não teve a oportunidade de assistir ao vídeo no programa poderá assistir na íntegra aqui no site do Seriáticos!

Nesse Vlog falei sobre House! Como no primeiro falei de The Wire, série pouco conhecida no Brasil, dessa vez já falei de uma das séries mais populares do mundo. Deixando claro que o vlog não contém spoilers Falei sobre várias curiosidades do show, porém não falei nada que possa estragar a surpresa de quem ainda não assistiu a todos os episódios da série.

Também falei de um assunto que eu vi que gera dúvidas entre os fãs de House, que é a possível mudança de emissora e o não cancelamento da série. Abordei isso no vídeo blog e expliquei direitinho para vocês.

Mais uma vez, agradecimentos ao Rodrigo Caravajal que é o produtor do Clube Pop e que sempre me ajudou e me encorajou com os vídeos. Por sinal, quem sugeriu o tema House foi ele, uma excelente sugestão! Valeu, Rodrigo!

Agradecimentos e boas vindas também à Brisa Lima, nova apresentadora do Clube Pop da TV União.

Espero que vocês gostem do vídeo e, por favor, comentem e curtam o vídeo no Youtube. É muito ter esse apoio de vocês!

11 comentários: Leave Your Comments

  1. gostei muito do vlog!
    acompanho a série desde o seu inicio e achei que, apesar de ser uma perspectiva rapida do seriado, foi muito bem abordada!

    ResponderExcluir
  2. Ottoni, muito obrigado pelo comentário, cara! Fico feliz que você tenha gostado do Vlog!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fala, Filipe, td bem?!?
    Bem bacana o Vlog...parabéns!
    Sobre House, confesso que já curti mto mais o seriado...antes de saber do cancelamento, eu acompanhava mais por "obrigação",rs (afinal venho acompanhando desde sua estréia).
    Ganhei uma motivação ao saber que esta será a última (será?!) temporada.
    Acho q já está na hora...pro bem da serie.

    #offtopic
    Cara, terminei The Wire...com certeza foi o melhor seriado policial que eu já vi...mtos personagens e tds eles mto bem construídos...enfim, vlw mesmo por ter indicado esta serie.
    A serie não entrou no meu Top3...mas ficou ali perto.

    No aguardo de um Vlog sobre minhas series favoritas:
    Six Feet Under (a melhor, disparada)
    The Sopranos
    Dexter e Breaking Bad (empate técnico,rs)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Grande Fábio! Tudo blz aqui, cara. E com vc, tudo bem?

    Muito obrigado pelo comentário, cara! Que bom que você curtiu o vídeo! Olha, vou te falar uma coisa, enquanto pesquisava sobre House para gravar o Vlog eu passei a gostar muito mais do show.

    E vc terminou The Wire então? Que irado! Os personagens são demais mesmo. Qual foi o seu favorito? Omar? McNulty?

    E não se preocupa, vou falar sobre essas séries aí no futuro! Até porque seu gosto para séries é muito bom e todas as que você falou são excelentes.

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Td tranquilo por aqui.
    Legal que vc conseguiu um novo gás com House...eu estou empurrando com a barriga estes últimos eps., rs.

    Qto a The Wire, meu personagem favorito foi o Omar Little, cara...torci pelo cara a serie toda e ficava feliz qdo ele estava em cena. E ainda tem o fato de o ator ser um dos meus personagens favoritos em outra serie q gosto demais (q com certeza é a próxima ali no ranking q fiz no coment anterior,rs), Boardwalk Empire. E nao posso deixar de citar o Bubbles, a dupla de capangas do Marlo e o Michael.
    Já o McNulty me deixava com raiva em varios momentos,rs.

    Estou em uma maratona doida aqui.Assistindo Sons of Anarchy e Arrested Development desde o começo. Depois disso ainda tem The Good Wife e Mad Men pra por em dia (The Good Wife ainda vou começar).
    Ansioso pra saber qual será a serie do próximo Vlog. Com certeza estarei aqui, prestigiando e tecendo meu comentário,rs.
    Abçs!

    ResponderExcluir
  6. Fala Filipe, blz?

    Gostei muito das curiosidades que vc trouxe sobre a série
    eu não sabia que House era a mais "popular" do mundo.

    eu não acredito que a série vá para outra emissora não, e acho até bom o cancelamento, tem uma hora que a série já chegou ao seu alge, onde ela já passou tudo o que podia ao telespectador, nesses casos o melhor é terminar, e fechar os arcos sem deixar pontas soltas (o menos possíveis)é o bom e velho "terminar bem".


    Eu parei de assistir house no episodio 6x9, não porque a série estava ruim,(apesar de achar que as outras temporadas foram superiores)mas porque estou vendo outras coisas agora, pretendo voltar pra terminar a série em breve




    vlw Filipe abraço

    OBS:esperando um Vlog de Dexter, The good Wife ou The Big bang theory

    ResponderExcluir
  7. E ae, Fábio e Leonardo! Segunda vez que respondo pra vocês! Não sei por qual motivo o meu comentário anterior não foi publicado, provavelmente por burrice minha, hehehe.

    Fábio, o Omar é meu favorito também, cara! Logo logo eu te falo qual o tema do próximo vlog, mas posso adiantar, será sobre uma série MUITO popular! E eu estarei contando com seu comentário, hehehe!

    Leonardo! Obrigado pelo comentário, cara! Por aqui tudo blz, e com você?
    Eu também não sabia que a série era a mais popular do mundo, cara. Fiquei sabendo quando li o Guia Oficial de House, que foi a minha principal fonte de pesquisa para o Vlog.
    Pode deixar que em breve eu falarei sobre uma dessas séries aí! Por sinal, tenho um poster de Dexter aqui que estou pensando em acrescentar ao cenário do Vlog!

    É isso, galera! Fico feliz que vocês estejam gostando do vlog e comentando! Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Opa! Parabéns pelo vídeo cara! Embora o tempo seja muito curto para falar sobre o seriado, você deu uma resumida muito boa!

    E quanto a nova temporada, está curtindo? Particularmente, a 8ª temporada, por enquanto, parece que vai dar um final digno à série. E você, o que acha?

    Ah, estou no aguardo num vlog sobre Dexter!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Fala, Lucas! Blz? Obrigado pelos elogios, cara!

    Olha, eu estou um pouco atrasado nessa última temporada. Só fiquei um pouco chateado com o problema das renovações dos atores, é o tipo de coisa que aqueles que estão escrevendo a série não estão preparados e que acaba trazendo problemas para o enredo.
    Mas um dia desses vou pegar uma maratona dessas do Universal Channel, colocar a série em dia e aí te falo melhor o que estou achando.

    Pode deixar, vou fazer um Vlog sobre Dexter sim! Por sinal, parece que a galera que assiste aos vlogs ama Dexter, hein? Hahaha! Não será o próximo vídeo, mas garanto que vou gravar um sobre Dexter, até porque é uma das melhores séries da atualidade.

    Abraço, cara! Muuuuuito obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  10. Ah, acabei de ver aqui, 29 Likes no Facebook! Poxa, obrigado, galera! É muito bom saber que vocês estão gostando e ainda ajudando a divulgar, clicando nos botões de redes sociais do post!

    Mto obrigado mesmo!

    ResponderExcluir