WHAT'S NEW?
Loading...

Série Terra Nova é cancelada


Finalmente as especulações sobre o fim de Terra Nova acabaram. Infelizmente, o final não foi feliz para os fãs, pois a série foi cancelada pela FOX. Mas calma, nem tudo está perdido!

De acordo com o TV Guide, a FOX norte-americana está falando abertamente em comercializar a série para outra emissora. Eu sei que isso acontece com a grande maioria das séries que são canceladas, entretanto me parece que dessa vez a venda de Terra Nova para outra emissora vai além de especulações. Vamos esperar e ver se a notícia de fato se confirmará!

O maior motivo para o cancelamento foi a baixa audiência do show, somado com seu alto custo. Por ser repleto de efeitos especiais, Terra Nova tinha um custo de pós-produção altíssimo. O piloto da série, por exemplo, teria custado em torno de 10 e 20 milhões de dólares.

Já a audiência da série teve grande baixa, passando de 9.2 milhões de telespectadores com um 18-49 rating de 3.1 em seu episódio piloto para um número de 7.2 milhões de telespectadores e um rating de 2.1 em seu season finale.

Lembrando que a FOX adicionou alguns novos shows a sua grade de programação nessa Mid Season, como Alcatraz e Touch. A adição destas séries, que também parecem ser caras, devem ter acabado influenciando o cancelamento de Terra Nova.

Assim que lermos alguma notícia sobre outra emissora interessada em transmitir o seriado, postaremos aqui no Seriáticos! Caso queira saber sobre o cancelamento ou renovação de algum show, acesse nosso post com listas de séries renovadas, canceladas ou com futuro incerto.

Atualização - Jason O'Mara dá esperança aos fãs


Acabei de ler que o ator Jason O'Mara, que interpreta o protagonista do show, informou o cancelamento da série e tentou dar esperança aos fãs.

O'Mara usou o Twitter hoje de madrugada para para dar as más notícias. Jason escreveu "Más notícias, pessoal. #TerraNova foi cancelado pela @FoxBroadcasting - vamos tentar em outra emissora. Stand by : ( "

As notícias sobre outra emissora exibindo Terra Nova estão aumentando. Assim que tivermos novidade, atualizaremos o post. Fique ligado na nossa fanpage no Facebook pois avisaremos lá quando atualizarmos aqui!

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Acho merecedido o cancelamento , a serie virou uma coisa chata e previsivel, muito agua com acucar , no ultimo epi , as cenas da invasão que poderiam agitar a serie não foram feitas, (economia ?)somente uma explosão que não aparece e o cara acordando no meio das ruinas e se fingindo de louco e os invasores acreditam e deixam ele andar a vontade são cenas tão ruins que eu xinguei muitoooo... meus comentarios pela net dos episodios sempre foram muito coerentes com este resultado final...

    ResponderExcluir
  2. que chato esta muito esperançoso para que a série fosse renovada

    ResponderExcluir
  3. Essa série prometia, fiquei felizão quando vi que era uma mistura de lost com dinossauro e q tinham gastado fortunas, porém ela realmente foi um lixo, terminei de assisti só pq o cenário era muito bonito, mas realmente esses roteirista acabaram um uma ideia bacana, ainda espero q venha uma série com dinossauro q tenha efeitos bons e q seja violenta de verdade e não pra criancinha.

    ResponderExcluir
  4. Só tenho uma coisa a dizer:
    Eu te disse... Eu te disse... Eu te disse... Eu te disse...

    ResponderExcluir