WHAT'S NEW?
Loading...

Seriáticos Vlog #4 - Por que assistir a Game of Thrones?

Olá, galera! Está no ar o quarto Vlog do Seriáticos! O vídeo foi ao ar no dia 20 de Abril na TV União, no programa Clube Pop. Quem não teve a oportunidade de assistir ao vídeo no programa poderá assistir na íntegra aqui no site do Seriáticos! 


Nesse vídeo blog falei 5 motivos para vocês assistirem à série Game of Thrones! Então, quem já assiste e quer convencer um amigo(ou amiga) namorada(ou namorado) a assistir, mostrem esse vídeo blog para eles! Lembrando que o vídeo NÃO contém spoilers.


Espero que vocês gostem do vídeo! Muito obrigado a todos que vem me acompanhando nessa nova jornada de vídeo blogs! Vocês que me dão ânimo de continuar gravando estes vídeos!

Mais uma vez, agradecimentos ao Rodrigo Caravajal e a todos da TV União que possibilitam que o Seriáticos possa ter esse espaço na tv aberta.


Não esqueçam de comentar! E, por favor, ajudem a divulgar o vídeo e se inscrevam no canal do Seriáticos no Youtube! Um grande abraço a todos!


Links dos posts que comentei no vídeo! Quem é fã da série, tem que conferir!
Efeitos especiais de Game of Thrones
Localidades onde Game of Thrones é filmado


Problemas para assistir ao vídeo? Assista direto do Youtube clicando aqui!

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Fala, Filipe, td bem?!
    Parabéns por mais um Vlog (só corrigir alí no início do post, este é o numero 4).
    Vamos ao tema:
    Conheci GoT através da enorme propaganda que antecedeu o início da série aqui no Brasil no ano passado. Após o primeiro episódio, pronto, estava fascinado :D
    Recentemente terminei de ler o quarto livro da série e, se for pra dar mais um motivo pra que alguém assista esta série, ele seria: Ela só melhora daqui pra frente! Vai logo ver isso!! rs
    Uma mistura de fantasia e politica, assuntos que eu adoro, só me deixaram triste por ter descoberto estes livros tardiamente. Mas isso já passou. Que venha o livro 5!

    Discordo de você em um ponto: não gosto da Clarke como Daenerys...sei lá...acho ela fraca. Só opinião de um leigo. Curto mais ela nos livros.
    Tyrion já é um dos mais cativantes na saga, o talento do ator que o interpreta só fez com que isso aumentasse.

    Minha personagem preferida é a Arya. Faltou você falar um pouquinho mais dela, né?!?! rs, brinks!
    Acho que seus motivos foram bons. Se alguém seguir sua dica (assim como eu segui com The Wire naquele podcast sobre Got ano passado, lembra?! rs), não irá se arrepender!

    Opa! Ouvi direito?! Você está sem (Breaking Bad) tema pro próximo (Breaking) Vlog (Bad)?
    Rs.

    Abraço e, parabéns mais uma vez! até o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Opa, valeu, Fábio! Já corrigi lá!

    Cara, faltou eu falar da Arya mesmo! É outra personagem que todo mundo gosta bastante. Bem, falarei sobre ela em um vídeo com o review dessa temporada, isso é certo.

    Ah, captei vossa mensagem sobre o tema do próximo podcast, hehehe! É uma boa opção, cara. Eu vou fazer sobre Breaking Bad com certeza, se não for agora, farei bem próximo da estreia da próxima temporada.

    Muito obrigado pelo comentário e pela força, cara! Fico feliz que você esteja gostando dos vídeos!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Essa série é tudo de bom, de você só discordo que todos os atores são ótimos, só acho que eles não comprometem, superiores mesmo são o Peter e o Sean, de resto são medianos.

    Acho que as cenas de ação que a série tem que são sensacionais, muito bem elaboradas e sincronizadas.


    outro fator positivo pra quem está indeciso em assistir é que a série só tem 10 episodios por temporada e ainda está na 2ª então ela não vai demorar a assistir, ainda mais porque quando vc começa assistir um episodio ele termina e vc pensa que só se passaram 10 minutos (eu sou assim pelo menos)

    bom no mais é só


    adoro essa série, e já tenho várias teorias sobre o final

    o meu favorito é o Jon Snow

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Fala, Leonardo! Blz, cara? Obrigado pelo comentário, velho! Você e o Fábio são meus dois telespectadores favoritos, hehehe. Vcs sempre vêm aqui dar uma força!

    Nossa, é verdade o que você disse sobre o número de episódios. É uma outra boa razão, especialmente para aqueles que não aguentam uma série que se prolonga por muito tempo e tem muita enrolação.

    E também acho o Snow mto foda! Ele e o Tyrion são meus favoritos.

    A parada dos atores, cara, é como o Fábio achar a Emília Clarke fraca, é questão de opinião. Eu acho alguns ali muito bons, melhores até do que uns que estão em algumas séries aí em grandes papeis.

    Bem, é isso! O fórum deve ir ao ar nesse fds, vai ser legal para podermos estar sempre conversando sobre séries! E não esqueçam de divulgar o Vlog para os amigos, especialmente aqueles que vocês recomendam a série!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Gosto do patriarca da "casa Lannister" Tywin Lannister por ele ser mais "Badass" da serie, tipo o Vegeta do Dragon Ball Z, um tipico anti herói. Tywin eh durão, de pouca conversa, não rir nunca e quer manter seus domínios com o poder da força dos seus exércitos e do dinheiro que tem. Pena que ele ainda apareça pouco, mas acho que na segunda temporada ele terá mais participações, já que uma das personagens principais sera serva dele.

    ResponderExcluir
  6. Nekomata, obrigado pelo comentário! Espero que você tenha gostado do vídeo!

    Verdade, o Tywin apareceu pouco ainda. Então nem tenho muito o que falar sobre ele. Vou esperar um tempinho e aí comento alguma coisa no Fórum do Seriáticos.

    ResponderExcluir
  7. Odeio apresentadores de video!
    Já coloca o que interessa de uma vez!
    Ou seja, quem não quiser perder tempo com Blá-blá-blá já pulem para os 4:15 do video!

    ResponderExcluir
  8. Opaaa

    Eu relutei pra começar a assistir, mas depois me arrependi de não ter visto antes rs, é realmente excelente.

    Só pra agregar um conteúdo a mais no post, tem um podcast que ouvi estes dias sobre guerra dos Thrones e vale a pena
    http://www.pvpcast.com.br/podcast/08-guerra-dos-tronos/

    ResponderExcluir
  9. Fala, Everton! Obrigado pelo comentário! E se você gosta de podcast, aproveita para ouvir os nossos! O podcast #28 está no ar e até o fim do dia vou divulgar os links de download dos outros 27, que estão fora do ar por causa de problemas no antigo servidor.

    Anônimo, não precisa de tanto ódio, cara! Os primeiros minutos eu precisava explicar a dinâmica do vídeo e apresentar a série para aqueles que ainda não conhecem.

    Abraço e obrigado aos dois pelos comentários.

    ResponderExcluir
  10. eu ja baixei a 1º temporada completa, agora vo baixa a 2º e vo começa a assistir, parece ser interessante esse seriado

    ResponderExcluir
  11. Tenho que mostrar a minha namorada, talvez sejá uma ajuda a convencer ela a assistir GoF. Otimos comentarios sobre a serie, e como o Felipe disse um de meus personagens favoritos é a Daenerys Targaryen.
    otimo vlog, e depois uma serie boa pra se comentar também é The Big Bang Theory.

    ResponderExcluir
  12. A historia das cronicas de fogo e gelo (game of thrones) de Martin é boa. uma pena que é tão mal narrada nos livros. Martin criou uma boa "lenda" porém não soube narra-la

    ResponderExcluir
  13. Best Pegadinhas - Assiste sim, cara! Depois comenta aqui ou entra em contato por Facebook ou e-mail falando o que achou!

    @Diegobep - Eu falei sobre as mulheres da série também pensando justamente na galera que quer convencer as namoradas, Diego! Hehehehe! Meu personagem favorito é o Tyrion, mas também acho a Daenerys mto foda!
    Depois me fala se ela gostou da série, cara!

    Anônimo - Infelizmente eu não leio os livros =/. Mas posta isso no fórum, sei que muitos vão querer conversar sobre o tema com você.

    Convido todos vocês a se inscreverem na Fanpage do Seriáticos no Facebook e no Fórum do Seriáticos, aqui mesmo no blog! Muito obrigado pelos comentários!

    ResponderExcluir
  14. Ah, esqueci de agradecer ao Diegobep pelo elogio! Obrigado, cara! E pode deixar que está anotada a sua sugestão para The Big Bang Theory!

    ResponderExcluir