WHAT'S NEW?
Loading...

Veja 8 covers da abertura de Game of Thrones


Como alguns de vocês devem saber, na sexta-feira, dia 20 de abril, foi ao ar o Vlog #4 do Seriáticos sobre Game of Thrones! O tema do vlog é "Por que assistir a Game of Thrones". E foi justamente por causa do vídeo blog que veio a ideia desse post com os vários temas de abertura da série.

Clique aqui para assistir ao vlog com 5 motivos para assistir a Game of Thrones!

Enquanto editava o vídeo, procurava por uma versão cover da abertura da série. Eis que encontro um vídeo em que a abertura de Game of Thrones é homenageada com uma mistura de violino e rock! Achei muito boa a música e postei na Fanpage do Seriáticos.

Na fanpage, o fanático por séries Rodrigo Mucciolo postou SETE versões da abertura da série! É uma versão melhor que a outra! É possível vermos a abertura do seriado tocada em violoncelo, gaita e até mesmo uma versão heavy metal!

Para não deixar o post muito pesado, separei aqui 5 versões da abertura da série e deixei o link para as outras versões no final do post! Quem é fã da série tem que ouvir!

Ah, não esqueça de deixar nos comentários qual a versão que você mais gostou!



Cover 1 - Violino + Rock

Cover 2 - Piano

Cover 3 - Gaita

Cover 4 - Heavy Metal

Cover 5 - Violoncelo

Logo abaixo estão os links para as outras versões!


E ae, qual a sua favorita?! Comente!

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Pow aê muito legal, meu favorito é nº1 q é sensacional e pra mim uma coisa bem profissional, outros que gostei foram o 2 e o 7 nos pianos, o 2 seguindo mais fielmente a musicalidade da abertura, já o 7 levou muito mais harmonicamente executando escalas, o que pra mim soou de muito bom gosto e sensibilidade.

    outra digna de nota é o cover com a gaita, imagino que um dos cantores da série poderia toca-la seria muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. a do piano é PERFEITA! mas todas ficaram muuuito legais!
    gostei bastante tbm da gaita pq eu sempre achei gaita um instrumento meu bobo mas agora eu vi que se vc sabe tocar, ela toca tudo que vc quiser! hehe

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Biah! Eu acho a da gaita muito show!

    Você já assistiu ao vídeo blog sobre Game of Thrones? Se não assistiu, fica aqui o meu convite!

    ResponderExcluir