WHAT'S NEW?
Loading...

Game of Thrones é renovado! Mas as novidades não param por aí!


É oficial! A HBO anunciou o que todos já sabíamos que aconteceria: Game of Thrones foi renovado para uma nova temporada! Porém as novidades não param por aí! Se a primeira e a segunda temporada da série correspondem, respectivamente, ao primeiro e ao segundo livro de George R.R. Martin, o mesmo não ocorrerá com a próxima temporada.

Martin afirmou que o 3º ano da série retratará os acontecimentos da primeira metade de seu terceiro livro! É isso mesmo, os acontecimentos do terceiro livro devem ser retratados com ainda mais fidelidade pela emissora norte-americana e terão mais do que os tradicionais 10 episódios de uma temporada.

Eu já havia visto uma entrevista dos criadores da séries em que eles falavam que os livros de Martin tinham cada vez mais páginas e que logo logo eles teriam que tomar alguma medida. Claro, eles tinham duas opções, ou ficam menos fiel ao livro e fazem a adaptação para a TV com os tradicionais 10 episódios ou mantém a fidelidade e aumenta o número de episódios para cada livro.

Como a audiência está ótima (o show teve 4 milhões de telespectadores na estreia da segunda temporada e 3,8 milhões no segundo episódio) eles optaram pela segunda opção. Ainda bem!!!

Fonte


4 comentários: Leave Your Comments

  1. Muita boa essa notícia Filipe


    Realmente já sabíamos da renovação, mas não que a próxima temporada ainda retrataria o mesmo livro, é uma ótima coisa pra quem adora essa saga, pois teremos mais tempo para desfrutar dessa obra-prima da HBO, pra mim o que faltava na primeira temporada, não falta mais,que são lobos em CG rsrs

    Abração Filipe até a próxima

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto a série mas não li o livro ainda, queria saber como que está a adaptação se é realmente boa? Ou é uma adaptação Vampires Diaries que nem a cor de cabelo da elena é certo.....

    ResponderExcluir
  3. Max Wolf

    É o seguinte cara, a adaptação está sensacional, eu li os 4 livros e digo eles estão seguindo sim os livros, não digo que 100% (pois nada é) porque a série não é somente "baseada" no livro como algumas são, que alguém compra os direitos e inventa a história ela é sim a histórias dos livros contada na tv.

    Você pode ler os livros que vc não vai se arrepender

    ResponderExcluir
  4. Que bom, saber dessa noticia, agora só me falta comprar os livros que eu quero muito

    ResponderExcluir