WHAT'S NEW?
Loading...

Novidades da segunda temporada de American Horror Story


A segunda temporada de American Horror Story só deve começar no último trimestre de 2012. Mesmo assim já estão aparecendo várias novidades sobre a série. Resolvi então separar as principais novidades que li até agora e fazer um post para vocês leitores do Seriáticos.

1 - Não será continuação da história da primeira temporada


É isso mesmo, a segunda temporada de American Horror Story não continuará os acontecimentos da primeira temporada da série. De acordo com Ryan Murphy (criador de Glee e um dos criadores de American Horror Story) tudo será diferente nesse segundo ano do show.

Bem, tudo não, QUASE tudo. Continuem lendo que vocês entenderão o porquê do "quase".

2 - American Horror Story concorrerá a melhor minissérie no Emmy


Bem, se uma temporada não tem nada a ver com a outra, e teremos mudança nos atores e enredo da série, então American Horror Story se classifica como uma anthology. Ou seja, de acordo com a academia responsável por julgar o Emmy, o show deve concorrer na categoria "melhor minissérie".



3 - Vários atores voltarão para a próxima temporada


Lembram do "quase" do começo do post? Aí está a explicação! Alguns atores que participaram da primeira temporada voltarão para o segundo ano do show. Porém, todos interpretarão personagens diferentes.

Os atores em questão são: Jessica Lange (que interpretava a Constance), Zachary Quinto (que interpretou o Chad na primeira temporada e o Sylar na série Heroes), Evan Peters (que interpretou o Tate),  Sarah Paulson (que interpretou médium Billie Dean) e Lily Rabe (a Nora Montgomery).

4 - A próxima temporada se passará em uma instituição para criminosos loucos


Lembram quando a Billie Dean fala em um episódio para a Constance e para a Violet que aquilo que acontece na casa, dos eventos sobrenaturais, eram comuns em prisões e em instituições onde ocorrem várias mortes?

Bem, já haviam dito há um tempo que essa seria a dica para saber onde se passaria a próxima temporada da minissérie. Porém, na última quarta feira (18 de abril) Ryan Murphy confirmou que a próxima temporada se passará em uma instituição para criminosos loucos. Essa instituição será dirigida pela personagem de Jessica Lange.

5 - Não se sabe a época em que se passarão os eventos da nova temporada


É isso mesmo, a nova temporada de American Horror Story se passará em uma localidade completamente diferente da primeira temporada e em uma época diferente! Bem, pelo menos essa é uma possibilidade, de acordo com Murphy.

6 - Adam Levine, da banda Maroon 5, fará parte do elenco da série


Já tinha noticiado essa possibilidade há um tempo no Seriáticos, mas agora é oficial! Adam Levine estará na próxima temporada de American Horror Story!

De acordo com Ryan Murphy o ator aceitou o convite para participar do show assim que soube sobre o seu personagem.

E então, gostaram das novidades? Escrevam nos comentários!

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Sinceramente, essa série não me agradou nem um pouco, não gosto da história, nem dos personagens, e agora essa de não continuar os eventos, isso virou aquela série que passava no sbt, de eventos sobrenaturais com episodios fechados(esqueci o nome que passava de madrugada)

    ResponderExcluir
  2. além da imaginação?
    bem eu gosto da serie e é algo que atualmente não se vê tanto, uma trama de suspense e terror onde tudo pode acontecer, ñ se prende a um enredo o que difere ela das que já temos, e mesmo assim utiliza os personagens já conhecidos.

    ResponderExcluir
  3. serie muita boa, e Leonardo, vai vei nova criança, e alem da imaginação seria muita boa tbm

    ResponderExcluir
  4. AMOO A Série, até hoje assisto a primeira temporada, sou APAIXONADA pelo Tate.
    Achei meio tenso não darem continuidade ao enredo, ja que... tem o filho do Tate com a mãe da Violet, que é para ser o ''anti cristo''
    Mas a história parece que sera boa mesmo assim.

    ResponderExcluir
  5. Ouvi rumores dizendo que a atriz Selena Gomez estava cotada para participar da série. É verdade?

    Alexsander

    ResponderExcluir
  6. Nada confirmado, Alexsander. Só rumores de dezembro do ano passado, depois nem voltaram a falar sobre o assunto. Ou seja, acho muito difícil.

    ResponderExcluir
  7. Essa série até que é legalzinha, só não gostei por completo , por causa que tem um romance depressivo entre a Violte e o Tate , tipo, é tenso.. um psicopata morto e uma suicida depressiva? LOL , mas tirando isso ela é bem interessante

    ResponderExcluir
  8. A segunda temporada se passará nos anos 60.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a série, mas tem algumas coisas que não me alegraram na primeira temporada, como o romance não resolvido entre Violet e Tate, o garoto fica esperando por ela pra sempre? E o filho de Tate com a Vivien vira aquela criança cuidada por Constance que mata uns de vez em quando? A primeira temporada deixou muitas coisas em aberto e, pelo jeito, ficará por aquilo mesmo

    ResponderExcluir