WHAT'S NEW?
Loading...

Novas séries de 2012/13 - Parte 2: CBS

Aqui está a segunda parte da tradicional lista do Seriáticos com as séries que estrearão na temporada 2012/13. Não viu o primeiro post? Então clique aqui e veja!

Neste post vamos falar sobre as séries da CBS, a mesma emissora que exibe as séries NCIS, Two and a Half Men e The Big Bang Theory.

A emissora norte-americana terá 7 novas séries em sua grade de programação. Destas, 4 estrearão na fall season e o restante somente na midseason. Se você não está ligado no que significam estes termos, dêem uma olhada na parte 1 desta sequência de posts que eu expliquei tudo direitinho lá.

Um detalhe, a CBS ainda não divulgou os trailers de seus novos shows. Então farei a parte de expectativas um pouco mais curta do que foi no primeiro post e substituirei a parte do trailer por uma foto da série. Mas fiquem ligados, pois assim que os trailers forem liberados eu vou postar aqui e avisar na fanpage do Seriáticos.

Lembrando que as séries ainda não têm as datas de suas estreias definidas! Assim que tiverem, você poderá conferir aqui no Seriáticos! Porém inclui no post se a série estreará na Fall Season ou na Midseason!


Clique aqui para ler a primeira parte dessa sequência de posts (novas séries da FOX).
Clique aqui para ler a terceira parte dessa sequêncua de posts (novas séries da CW).

E curta a Fanpage do Seriáticos no Facebook para saber assim que postarmos novas partes com outras novas séries. 

Elementary (Drama)
Sinopse: O detetive Sherlock Holmes e a doutora Joan Watson ajudarão a polícia de Nova York a resolver os crimes mais impossíveis. Holmes, fugiu de uma clínica de reabilitação em Londres e se mudou para Manhatan onde é forçado por seu pai a viver com a sóbria dra. Watson.

Elenco: Jonny Lee Miller (Eli Stone), Lucy Liu (Ally McBeal e Xeque-Mate) e Aidan Quinn (Prime Suspect)

Equipe de produção: Rob Doherty (Headcases), Sarah Timberman (Justified), Carl Beverly (Unforgettable) e Michael Cuesta (Homeland) são os produtores executivos. Cuesta é o diretor do episódio piloto.

Estreia: Fall Season

Expectativas: Esse é mais um dos casos em que os americanos tentam pegar uma fórmula de uma série britânica de sucesso e adaptá-la para exibir em suas emissoras. Uma versão moderna de Sherlock Holmes já é muito bem feita pela BBC - quem ainda não viu, veja! - e é um grande sucesso, com alguns fãs preferindo esse seriado inglês aos blockbusters de Holmes feitos em Hollywood.

E você não leu errado na sinopse, é doutora Watson. Mais uma mudança proposta pelos produtores da série com o intuito de inovar.

Bem, eu não me lembro de algum livro, série ou filme com a participação de Sherlock Holmes que tenha dado errado. Só espero que a CBS não faça um procedural em que Holmes resolverá um caso por episódio apresentando soluções geniais nos últimos 2 minutos de cada. Já existem 500 séries no ar em que detetives brilhantes resolvem casos impossíveis em cada episódio, a própria CBS tem The Mentalist, que segue mais ou menos essa linha.

(Eu falei que a parte de expectativas seria menor, mas essa foi gigante, hein? Hahaha!)

Made in Jersey (Drama)
Sinopse: Uma jovem humilde usa a malícia adquirida nas ruas para se dar bem em uma firma jurídica de Nova York.

Elenco: Janet Montgomery (Entourage), Kyle MacLachlan (Desperate Houewives), Toni Trucks (Barbershop) e Erin Cummings (Detroit 1-8-7)

Equipe de produção: Jamie Tarses (Happy Endings), Kevin Falls (The West Wing), Julia Franz (Men at Work) e Mark Waters (Mean Girls) são os produtores executivos. Waters também é o diretor do episódio piloto.

Estreia: Fall season

Expectativas: A sinopse da série passada pela CBS é pobre, então não tem nem muito o que falar. Eu não fiquei impressionado. Agora é esperar sair o trailer para termos uma ideia melhor.

Partners (Comédia)
Sinopse: Joe e Louis são dois melhores amigos e parceiros de negócios que tem sua relação estremecida quando um deles fica noivo.

Elenco: David Krumholtz (Numb3rs), Micheal Urle (Ugly Betty), Sophia Bush (One Tree Hills) e Brandon Routh (Chuck).

Equipe de produção: David Kohan (Will & Grace) e Max Mutchnick (Four King) são os produtores executivos. O piloto é dirigido por James Burrows (Friends)

Estreia: Fall Season

Expectativas: Essa é a única comédia da CBS na Fall Season. A emissora costuma acertar quando lança alguma comédia nessa época do ano, por exemplo 2 Broke Girls, que foi ao ar na Fall Season passada.

Vegas (Drama)
Sinopse: A história se passará em Las Vegas no começo dos anos 60. O enredo vai girar em torno de Ralph Lamb, um fazendeiro que, por ter sido militar na época da Segunda Guerra Mundial, é chamado pelo prefeito da cidade para investigar a morte de um trabalhador em um cassino. Lamb entrará em confronto com Vincent Savino, um gangster de Chicago que planeja tomar conta de Las Vegas.

A série é inspirada em fatos reais.

Elenco: Dennis Quaid (O Dia Depois de Amanhã), Michael Chiklis (The Shield), Jason O'Mara (Terra Nova), Taylor Handley (Southland) e Carrie-Anne Moss (Matrix)

Equipe de produção: Nicholas Pileggi (Goodfellas), Greg Walker (The Defenders), Cathy Konrad (Men In Trees), Arthur Sarkissian (trilogia Hora do Rush) e James Mangold (Men in Trees) são os produtores executivos. Mangold também dirigirá o piloto.

Estreia: Fall Season

Expectativas: O melhor enredo dentre todas as novas séries da CBS, na minha opinião. O elenco é sensacional, vários grandes nomes estão aí como Dennis Quaid e Michael Chiklis. Nicholas Pileggi é o escritor de Goodfellas, um dos melhores filmes sobre máfia já feitos. Ou seja, o show tem tudo para dar certo!

Friend Me (Comédia)
Sinopse: Dois amigos de 20 e poucos anos se mudam de Indiana para Los Angeles para iniciar em um novo emprego. Porém, ambos não conseguem se socializar na nova cidade.

Elenco: Christopher Mintz-Plasse (Superbad e Kickass), Nicholas Braun (Poor Paul), Parveesh Cheena (Outsourced), Kristen Renton (Sons of Anarchy) e Dan Ahdoot (Kickin'it)

Equipe de produção: Alan Kirschenbaum ("Raising Hope"), Ajay Sahgal ("Nevermind Nirvana"), Eric e Kim Tannenbaum ("Two and a Half Men"), são os produtores executivos

Estreia: Midseason.

Expectativas: Eu acho o Christopher Mintz-Plasse (que nome difícil!) um excelente ator para comédias. Em Superbad ele é hilário. Logo, espero que a série seja boa. Tirando que sempre é legal quando alguém resolve fazer comédia com o dia-a-dia de Los Angeles, Entourage não me deixa mentir.

Golden Boy (Drama)
Sinopse: A série conta a história de como Walter William Clark Jr, um policial ambicioso, se tornou o comissário mais novo da cidade de Nova York.

Elenco: Theo James ("Downton Abbey"), Chi McBride ("Pushing Daisies"), Kevin Alejandro ("True Blood"), Bonnie Somerville ("NYPD Blue"), Holt McCallany ("Lights Out") and Stella Maeve ("Gossip Girl").

Equipe de Produção: Greg Berlanti ("Brothers & Sisters"), Nicholas Wootton ("Chuck") e Richard Shepard ("Ringer"), que dirige o piloto, são os produtores executivos.


Estreia: Midseason


Expectativas: O Greg Berlanti (produtor executivo da série) é um cara rodado, já fez séries como Everwood e Brothers & Sisters e participou de filmes como Fúria de Titãs 2 e Lanterna Verde. Bem, a série está se propondo a mostrar o que o protagonista teve que fazer de bom e de podre para ser o comissário mais jovem de Nova York. Será que mostrará o podre com a mesma classe e coragem de séries como The Wire? Se sim, tenho certeza que irei gostar.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Mais uma vez os merdas dos americanos estragando uma série inglesa que é mais que exelente... mesmo sendo bem curta Homes é uma das melhores series da atualidade.

    ResponderExcluir