WHAT'S NEW?
Loading...

Promo de Covert Affairs


Covert Affairs é uma das melhores séries de espiões, atualmente. Além de ter um elenco fortíssimo, que conta com (deixo meu fanatismo Perabiano de lado) Piper Perabo (Jersey de Coyote Club), Christopher Gorham (o Henry de Harper’s Island) e Peter Gallagher (o eterno Sandy de O.C.).

Covert Affairs conta a história de Annie Walker, uma agente da CIA, que foi retirada de seu treinamento antes de toda a sua preparação, por interesse de seus chefes em um cara, que a loira namorou.

E Walker não tem a mínima sorte com relacionamentos: a garota já foi abandonada, teve que terminar para manter sua identidade secreta, teve um caso com um agente que foi assassinado. Ééééé, a vida não ta fácil nem para agentes da CIA.

Covert Affairs teve sua quase finale no dia 17/09, com seu 10° episódio da 3ª temporada. Na minha opinião, não dá pra chamar isso de finale, porque no dia 16/10, a série estará de volta linda, bela e absoluta.

Assista ao promo de Rock'n'Rol Suicide, o 11° primeiro episódio dessa temporada que já nos fez prender a respiração várias e várias vezes.

0 comentários:

Postar um comentário