WHAT'S NEW?
Loading...

Rhimes divulga obituário para personagem de Grey's


[SPOILERS ABAIXO]


Shonda Rhimes revelou ao InsideTV o obituário de Mark Sloan.

A criadora de Grey’s Anatomy é conhecida, há muito tempo, como uma espécie de dementadora, afinal ela suga a felicidade dos fãs, nos tirando George, Lexie, Mark (não vou citar a Izzie, porque né...é a Izzie).

Shonda declarou que Mark foi um de seus personagens favoritos e que, acredita, que em algum lugar, ele está ao lado de Lexie.

Leia abaixo uma parte da carta escrita por Rhimes. A íntegra só será divulgada no dia 12, pela Entertainment Weekly:

“Semana passada, Mark Sloan sucumbiu aos ferimentos do acidente de avião que levou a vida de sua colega cirurgiã Alexandra Caroline Grey. 
No momento de sua morte, ele não era mais apenas o cara gostoso numa toalha. Ele se tornou mais do que McSteamy. Mark cresceu para se tornar um mentor, um verdadeiro melhor amigo, um pai, e o amor da vida de Lexie Grey.
Depois de seis temporadas, o fim de Mark Sloan foi uma grande perda para mim como roteirista e para a série. E para os fãs. 
Eu gosto de acreditar que Mark está com Lexie em algum lugar. Que os dois personagens estão passando a eternidade juntos, tendo o relacionamento que nunca puderam ter enquanto estavam vivos. Por que, conforme as palavras de Lexie ao morrer, ela e Mark ‘foram feitos um para o outro’.
Mark Everett Sloan morreu no dia 27 de setembro de 2012. Ele sobreviveu através de sua filha Sofia, suas mães Callie e Arizona, seus amigos do Seattle Grace, e de cada mulher que alguma vez imaginou como seria ter um McSteamy em seus lençóis.
Sua falta será sentida por todos.”



0 comentários:

Postar um comentário