WHAT'S NEW?
Loading...

Contos do Edgar - Nova série brasileira da FOX

Os fãs de suspense terão mais uma série para assistirem! Estou falando de Contos do Edgar, nova série brasileira que será exibida no Canal FOX no dia 02 de abril, às 22:15. O Seriáticos posta em primeira mão para vocês dois teasers desse novo show!

O mais interessante sobre Contos do Edgar é que será uma releitura dos contos de Edgar Allan Poe, um dos mestres do terror! Os fãs do seriado The Following devem estar bem familiarizados com as obras do autor, que são citadas a todo momento no show.

Contos do Edgar é uma co-produção da O2 Filmes em parceria com a FOX, tem produção de Fernando Meirelles e direção geral de Pedro Morelli.

A série será "narrada" pelo protagonista Edgar (interpretado por Marcus de Andrade), um paulistano que teve a vida desmoronada quando seu bar foi lacrado pela prefeitura e sua mulher, Lenora, desapareceu. O protagonista recebeu ajuda de um amigo de infância, Fortunato (Danilo Grangheia), dono da dedetizadora DDT Nunca Mais, onde Edgar trabalha e mora – mas desconfia que Fortunato está envolvido com o desaparecimento de Lenora.

Confira abaixo a sinopse oficial do episódio de estreia da série, intitulado "Berê." Em seguida assista a dois promos de Contos do Edgar!


O episódio especial de estreia da série, “Berê”, é uma adaptação do conto “Berenice” e tem a participação especial de Gaby Amarantos no papel da protagonista, uma cantora que sofre de falta de autoestima por conta de seus dentes feios. Seu primo, Cícero (Marcelo de Barros), paga a troca dos dentes e do dia pra noite fica fascinado por eles.Sua obsessão é tamanha que, depois de constatada uma infecção, impede a remoção dos dentes, pondo em risco a vida de Berê. A história é narrada por Edgar, que no início do episódio é convocado a combater uma infestação de ratos na boate onde Berê faz seus shows.
Teaser da série!


Teaser do primeiro episódio!

0 comentários:

Postar um comentário