WHAT'S NEW?
Loading...

Comunicado Seriáticos


Olá, pessoal! Tudo bem? Quem escreve aqui é o Filipe. Venho informá-los sobre uma notícia ruim e além de convidá-los para participar do próximo podcast.

Primeiro a notícia ruim. Infelizmente não gravaremos nosso podcast nessa semana. O microfone da Desirée quebrou e não achamos que gravar um podcast com dois membros seria interessante, principalmente sem a nossa presença feminina. Vale lembrar que nossa equipe já está "desfalcada" há algum tempo.

Gravar amanhã também não é interessante, pois não teríamos tempo para gravar e editar com qualidade. Sendo assim, pela primeira vez em 3 meses, o Seriáticos não terá seu podcast semanal. Pedimos desculpas e contamos com a compreensão dos que acompanham o blog e sempre nos escutam.

Agora o convite. Nesse carnaval teremos podcast normalmente e gostaríamos de convidá-los a participar via e-mail ou mensagem de voz. No próximo Seriáticos debateremos sobre o cancelamento de Two and a Half Men, além de falarmos um pouco sobre o Saturn Awards e sobre os resultados do Oscar. Para os que se interessarem, favor mandar e-mail para seriaticos@gmail.com. As mensagens de voz devem ter, no máximo, 1 minuto e meio, ok?

Obrigado a todos pela compreensão. Esperamos receber vários e-mails, seja com texto ou com mensagens de voz!

Abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário