WHAT'S NEW?
Loading...

Mais problemas amorosos em HIMYM!



Pois é, galera! Notícia quentinha para quem é fã dessa super série! Como de praxe, os spoilers estão depois  da quebra!


O jornalista Michael Ausielo da TV Line conversou com Carter Bays, um dos produtores da série, que revelou: "Veremos um pouco do futuro de uma maneira muito engraçada. E o casamento é um ponto de referência."


Coincidentemente, o tema central do próximo episódio é Robin fazendo com quem Barney Stinson, seu ex, tenha um relacionamento sério com uma nova garota da área, Nora.

"Existe um diálogo tocante sobre Robin ajudando Barney a entender que ele precisa ligar para Nora para um segundo encontro. Como amiga, Robin está torcendo por Barney", conta Carter.

De acordo com Bays, Robin quer que Barney mostre o seu lado de bom moço e está fazendo de tudo para que ele ande nessa direção.

Além de ajudar Barney se tornar um good guy, Robin não ter mais chances de se envolver com ele. "E talvez ela não queira mais se envolver com ele. Ela quer colocar ele em um relacionamento sério e estável, fazendo com que não tenha recaídas. Tem muita coisa acontecendo", explica Bays.

E então, será que é dessa vez que o LEGENDARY Barney Stison irá pendurar de vez seu terno no cabide e ser um novo Ted!?

2 comentários: Leave Your Comments

  1. how i met é fóda demais! melhor comédia que tem pra mim./
    será mesmo que o Barney irá deixar o seu lado "suit up"? haha
    sei não hein? pra mim é Barney pegador até os 90! auhsauhsa

    ResponderExcluir
  2. pra mim (Macedo) é uma das melhores séries de todos os tempos! é bom demais! eu não achava que o barney iria namorar na série, mas acabou namorando com a robin, né, então... nunca se sabe ^^

    ResponderExcluir