WHAT'S NEW?
Loading...

NBC terá série no estilo "A Origem"


Aproveitando o sucesso e a indicação ao Oscar de A Origem (Inception)  a NBC tentará produzir uma série com a mesma temática. Trata-se de REM a nova aposta da NBC que tem até protagonista definido!

Saiba mais sobre a nova série após a quebra.



O mais recente sucesso de Christopher Nolan, A Origem, foi um dos melhores filmes do ano de 2010. Vocês poderão ouvir no podcast com nossos palpites do Oscar 2011 (que já está no ar), como nós gostamos desse filme.

Pelo jeito a NBC, emissora de televisão norte-americana, também achou o filme bom e pensou que seria interessante ter um filme com a temática parecida.

Estamos falando de REM,  série que contará a a história de um policial que acordará após um acidente e descobrirá que ele vive em duas realidades diferentes.

O protagonista será vivido por Jason Isaacs (foto) o mesmo ator que interpreta o Lucius Malfoy em Harry Potter.Além de protagonizar a série, Isaacs será produtor do projeto.

Será que depois do fiasco de The Cape, a NBC conseguirá fazer uma série com um tema um pouco mais complexo e que dê certo? Vamos torcer!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. realmente, se for mesmo que 1/10 de o que foi A Origem eu vo gostar! uahsuha
    acho que pra mim é um dos melhores filmes que eu já vi junto com Efeito Borboleta (1) e outros..
    agora, espero que não seja apenas mais uma série da NBC que promete ser boa e sai sendo um fiasco./
    que ultimamente é só o que tem acontecido

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Bill. Atualmente a NBC tá em uma fase bem infeliz!

    ResponderExcluir