WHAT'S NEW?
Loading...

TOP 10: Dia dos Namorados


Já estamos em junho: mês do meio ambiente, mês de São João, mês dos namorados.

E, pra você que adora sentar no sofá, pegar um balde de pipoca e o controle e chamar o seu dengozinho pra assistir àquela sua série preferida, as produções investem muito.

Se você acha que você e seu bilubilu, amoreco, biluluzinho, momô, mozinho e por aí vão todos os apelidos carinhosos, são o casal mais açúcar com mel e rapadura que existe, então ainda não encontraram a série certa.

O Seriáticos, então, decidiu separar, pra você, aqueles 10 casais que são super amados.

Assim, você vai poder curtir um momento ao lado do seu amore e ainda, quem sabe, ter umas ideias para loucurinhas da paixão?

10. Sarah e Chuck – Chuck


Chuck era pra ser uma série sobre CIA, FBI, espiões, luta, muitos mistérios, mas aí...inventaram de colocar a super espiã Sarah, interpretada por Yvonne Strahovski e o nerdzinho Chuck juntos. Maaas é claro que esse romance não ia dar certo, não é, caro leitor? ERRADO! Não só deu certo, como os dois tiveram vários e vários momentos de puro amor e, ainda, acabou em casamento. Pena que, no final, a loira tenha perdido a memória e esquecido do seu grande amor...mas o que vale são os bons momentos, então, por todas as lutas, intersects, segredos e descobertas, Sarah Walker e Charles Bartowski, eu vos declaro comandantes da nossa décima posição.

9. Naomi e Emily – Skins


Não importa se é homem com homem ou mulher com mulher, o Seriáticos não tem preconceito e coloca, em sua nona posição, as fofoletes Emily Fitch e Naomi Campbell que, sem dúvida, formaram o casal lésbico mais cool da terra da rainha.
Depois de tanto tempo tentando esconder o que sentem, as garotas resolvem fazer o que querem mesmo e ignorando os estereótipos criados para grupos adolescentes, compartilham de vários momentos juntos e únicos. Por essas e outras, a loira e a ruiva merecem estar aqui no nosso TOP 10.

8. Sookie e Eric


Talvez, tenha sido apenas uma época pouco importante na vida da garçonete mais desejada de Bon Temps, porque olha...Sookie, com seu jeitinho bobo e sua cara de songa monga, conquistou alguns boys que muita menininha trocaria papai, mamãe e cachorrinho pra ter. Entre eles, temos o senhor Eric Northman, que se apaixonou pela garota, mesmo quando ela ainda estava com aquele lá...aquele...aquele...ah, o Bill Compton.
Eric fez todo o possível: prendeu a garota, tentou ser legal, tentou ser gentil, tentou ser bonzinho, até que...conseguiu Sookie e, por mais que não tenha sido por taaaanto tempo quanto esperado, eles, com certeza, formaram um casal muito mais alegre que qualquer pessoa ou ser sobrenatural com Bill.
Sookie Stackhouse e Eric Northman driblaram o personagem mais chato e protagonizaram a série como o melhor casal, por isso, estão aqui na nossa oitava posição.

7. Joey e Pacey – Dawson’s Creek



A história de Pacey e Joey vai um pouco além de uma paixãozinha entre amigos. Joey era apaixonada por seu melhor amigo, desde o início da série e ao final da primeira temporada, Dawson começou a ver a garota com olhos, um pouquinho, diferentes, porém, um belo dia, após passar o dia ao lado de Pacey, tudo muda. Assim, Joey apaixona-se por Pacey, após longos e longos e longos episódios, criando um clássico triângulo amoroso.
Pacey e Joey foi o casal escolhido para driblar o público e tirar o bom moço da jogada. Desse jeito, eles entram no nosso sétimo lugar.

6. Rory e Jess – Gilmore Girls


Mas tinha tudo pra dar certo. Rory Gilmore e Jess Mariano estavam ali pra mostrar que casal perfeito existe, sim. Era uma mistura de beleza, com ótima música, excelentes livros, muita inteligência, maaaaaaas...nem tudo acaba como o esperado,não é?
Rory trocou Dean por Jess e, depois, Jess por Dean. A sua indecisão fez com que a garota, após a sua confusão de relacionamentos, ficasse com Logan, mas terminasse a série, sem nenhum deles.
Entre todos e de todos, o que Rory mais sofreu foi Jess (ok, eu sei que o Dean foi o primeiro amor, maaas, será que foi mesmo?). Não foi legal ver a garota chorar quando ele partiu, assim como, não pareceu uma atitude tão desesperada ela fugir da escola para encontrá-lo em outra cidade.
Por namorar todos, terminar sozinha e amar Jess, eles estão, aqui, no nosso sexto lugar.

5. Arizona e Callie – Grey’s Anatomy


Não disse que o Seriáticos é a favor de todos os casais, de todos os romances? Arizona Robbins e Calliope Torres estão aqui para comprovar isso.
O início das duas não foi fácil, Callie, ainda, não sabia o que sentia. Arizona parecia muito arrogante e, ao mesmo tempo, sempre, feliz, com seus patins na ala pediátrica. Mas, quando tem quer ser, é. E foi o que aconteceu.
Sai temporada, entra temporada e o casal de médicas mais lindo da televisão norte americana ainda existe. Foi muito preconceito, muitas brigas familiares, muita coragem e, agora, mais coragem ainda, já que Robbins anda dando suas escapadinhas por aí.
O fato é que, não importa como começou ou como está, importa o que é. E o que se vê entre as duas é mais que amorzinho de namorado, é cumplicidade e confiança. Assim, além de tudo, elas ainda conquistaram a quinta posição.

4. Brooke e Julian – One Tree Hill


Não era pra ser Julian. Julian? Mas, quem é Julian na vida de Brooke Davis? Nunca deu pra negar isso, Brooke Davis era a minha personagem favorita em One Tree Hill, a garota que passou por tudo, venceu tudo e, principalmente, cresceu. Como disse Lucas Scott: “Brooke Davis vai mudar o mundo algum dia. E nem sei se ela sabe disso.”. Ela não sabia, mas nós sabíamos e, também, sabíamos que já estava escrito nas estrelas que a alma gêmea dela era Lucas Scott. Mas não deu certo e, depois de tantas temporadas sofrendo, Brooke achou aquele que iria mudar o seu mundo e fazer a garota realizar desejos que ela nem sabia que tinha. Ai está Julian, o cara que tirou Brooke daquele universo imaginário e a transformou em mãe, mulher e, principalmente, em mais do que Brooke Davis. Por tirar Brooke daquele poço em que ela insistia em se jogar e mudar o que era óbvio para os fãs, eles estão, aqui, no nosso quarto lugar.

3. Buffy e Angel – Buffy, the Vampire Slayer e Angel


Não sabemos, ao certo, se era amor, amor, amor...mas era desejo mesmo. Hoje em dia, no embalo de The Vampire Diaries e Twilight não é raro você encontrar adolescentes comentando sobre o quão deve ser bom ter um namorado vampiro, porque ele é forte, bonito, musculoso, invencível...ok, para Buffy, a coisa funcionava de um jeito diferente: Buffy era uma caça vampiros e Angel não tinha muita coisa de angelical, não. Em seus momentos como Angelus ele conseguia ser pior do que fã chato. Mas Angel tinha alma, coração e consciência e precisava de momentos de puuuuura felicidade (afinal, quem não precisa?), porém esses momentos só vinham quando ele transava com Buffy. Um relacionamento nada convencional, nada simples e mais do que bizarro. Buffy  e Angel fazem parte do grupo inicial dessas séries de “mamãe, quero ser mordida por um vampiro alto, forte e lindo” e, por isso, estão aqui, no pódio, na terceira posição.

2. Summer e Seth – The OC


A série começou, mas quem queria ver o casal formado pelo menino adotado todo marrento e a loirinha mimada? Pois éééé, ninguém. Era muito mais legal e, pode-se dizer fácil, ver o super nerd conquistar uma das meninas mais populares, mais frescas e mais lindas da escola. É comum? É. Mas Seth e Summer eram únicos, são únicos. Tiraram Ryan e Marissa e protagonizaram a série de forma excepcional. A química que havia entre os dois era algo que ultrapassava a telinha (e, realmente, ultrapassou, já que os atores namoraram na vida real). O casal que conquistou produção, elenco, público, direção, tudo. Summer e Seth tem todo o direito a esse segundo lugar e só não conseguiram o primeiro, porque um casal mais, digamos, experiente, ainda estava na jogada.

1. Rachel e Ross – Friends


Ross, ainda, era um estudante quando se apaixonou por Rachel. E Rachel, nessa época, era uma líder de torcida arrogante, invejada e odiada.
Em um dia, triste e comum, Rachel entra, desesperada, em um café, fugindo de seu casamento e dando a Ross mais uma chance de lutar por aquela que ele tanto amou.
Foram 10 temporadas de Friends. 10 temporadas de “já estava na hora”, mas nunca era a hora. Não até Rachel receber uma proposta para trabalhar em outro país e se arrepender dentro do avião. Não até Rachel sair do avião e procurar Ross. Não até Ross se arriscar, no táxi, com Phoebe, apenas, para dizer a Rachel o quanto a amava.
Estava ali, o casal da maior torcida, o melhor casal formado, o casal que, no fundo, todos nós queríamos.
Foram muitas idas e vindas e galãs e casamentos e músicas e mulheres e homens e  tudo...foi, simplesmente, tudo.
Tudo tão complicado para algo tão natural.
O natural e inevitável Ross e Rachel, que mais do que merecem a primeiríssima posição, por serem, espontaneamente, O casal e, não, UM casal.

0 comentários:

Postar um comentário