WHAT'S NEW?
Loading...

Podcasts dos melhores filmes do Oscar

Olá, pessoal. Tudo bem? Como prometemos no "Impressões Iniciais" de Shameless, vamos fazer podcasts para cada um dos filmes que concorrem a melhor filme no Oscar 2011.

Estávamos em dúvida sobre a melhor maneira de fazê-los, o que acabou gerando um atraso na publicação desses podcasts.

Podemos garantir que vizualizamos um formato que agradará tanto aos que não assistiram - e gostariam de um estímulo para tal -  quanto àqueles que já assistiram e pretendem ouvir um podcast com uma análise mais completa.

Reforçamos que o tema do próximo podcast é o filme A Rede Social. Se você já o assistiu, mande-nos sua opinião através de mensagem de voz ou e-mail!!

Garantimos que toda a espera valerá a pena. Abraço a todos!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Pois é, eu não assisti nenhum dos filmes indicados ao Oscar de melhor filme ainda...to meio lerda esse ano. Mas quero começar por bravura indômita. Só de saber que um filme do genero faroeste está fazendo este sucesso todo me deixa muito animada, pois é um gênero que foi meio que deixado de lado nos ultimos anos.

    Já A Rede social não me chamou muito a atenção...

    O Discurso do Rei mesmo sem assistir sei que é ótimo pois sou fã de qualquer trabalho do Colin Firth, acho ele um ótimo ator. Fora que tem a brilhante Helena Bohan-Carter no filme, ela por si só já tira qualquer filme do limbo!

    Ansiosa para o podcast!!!

    ResponderExcluir