WHAT'S NEW?
Loading...

BOMBA! Casamento a vista em The Big Bang Theory!


Preparem seus paletós e roupas de gala, pois um dos nossos nerds favoritos da TV estará juntando seus trapinhos e HQ's com uma outra pessoa!

Pois é, depois de um tempo sem ir ao ar, The Big Bang Theory já retorna com essa notícia bombastica! O produtor Bill Prady disse que no dia 7 de abril, um dos personagens masculino vai levantar uma importante questão e "o casal vai provavelmente se casar logo."

Para brincar ainda mais com nossas cabeças, ele comentou um pouco em relação aos casais:

Leonard e Priya: "Leonard entrando para a família Koothrappali iria afetar e muitos relacionamentos de um modo bem interessante."







Sheldon e Amy: "Sheldon sente que seu grande e único amor é a ciência. Então isso iria representar um paradigma em relação a nossa compreensão do universo!"





Howard e Bernadette: "Howard é filhinho da mamãe, mas ele sempre quis ser marido e pai... você nunca pensaria que ele seria o primeiro da turma. Se isso acontecer, provavelmente vai dar alguma coisa errado."








Fonte

Um comentário: Leave Your Comments

  1. certeza vai ser o Howard e a Bernadette! (aquela que nem acompanha, mas que viu um episódio e já tá dando palpite) :D

    ResponderExcluir