WHAT'S NEW?
Loading...

Mad Men só em 2012?


A situação de Mad Men não está fácil. Últimas notícias informam que a série só voltará ao ar em 2012! Será? Saiba mais sobre o assunto e descubra o que está atrapalhando a renovação de Mad Men depois da quebra de página.



Já informamos aqui no blog que Mad Men passa por dificuldades em sua renovação. Sobre o assunto, a AMC publicou a seguinte declaração: " A AMC autoriza oficialmente a produção da quinta temporada de Mad Men.  Desencadeando nossa produção com a Lions Gate. Por causa do início tardio (da produção) se comparado aos anos anteriores, devido aos problemas em curso, renovação chaves com pessoas de fora do elenco, Mad Men voltará ao ar no começo de 2012".


Weiner (showrunner da série) está muito perto de assinar um contrato de 2 anos que renderá aos seus bolsos 30 milhões de dólares. Entretanto, 3 desejos da AMC estão fazendo Weiner atrasar a assinatura. Os desejos são:
 1- Introdução de produtos integrados (sabe quando alguém dá um close em uma marca em uma série e mais visibilidade a essa marca? Então, é isso aí.);
2 - Cortar 2 minutos de cada episódio para aumentar o tempo de progapanda.
3- Eliminação de 2 membros do elenco regular da série.

A AMC se defende dizendo que os pedidos, claramente para conseguir maior arrecadação de dinheiro, só acontecem por causa do auto valor pedido por Weiner para a renovação da série.

Bem, uma pena que isso esteja acontecendo com Mad Men. E se voltar, será que 2 membros vão sair? Quem seriam esses membros?

0 comentários:

Postar um comentário