WHAT'S NEW?
Loading...

O Legado Bourne será feito sem o ator Matt Damon!


Agendado para o dia 03 de agosto de 2012, o filme The Bourne Legacy não contará com seu ator principal dos últimos três filmes, Matt Damon.

Tudo começou quando a Universal escolheu Tony Gilroy (que escreveu os três primeiros filmes) para dirigir o quarto filme. Porém, já se sabia que Matt Damon não iria interpretar seu personagem sem o diretor Paul Greengrass, que dirigiu o Supremacia Bourne e Ultimato Bourne.

Fontes dizem que Gilroy encontrou um jeito de extender a franquia sem o envolvimento de Damon. Ele irá explorar o mundo ao redor de Jason Bourne e provavelmente irá entrar um pouco mais a fundo nas histórias de Treadstone e Blackbriar. Embora o personagem não apareça no filme, será sentido a presença dele, fazendo assim com que exista um possível retorno em outros filmes.

Ao que parece, Greengrass estava ocupado dirigindo Green Zone e a Universal começou a desenvolver o quarto filme. A produção do filme deixou o diretor afastado do quarto filme do Bourne, mas mesmo assim o estúdio seguiu em frente. Resultado: encarando como um sinal de desrespeito, Damon e ele sairam da produção do filme.

Saiba quem está cotado para ser o ator principal do filme The Bourne Legacy:


Joel Edgerton (participou de filmes como Reino Animal e A espera da felicidade), Dominic Cooper ( que está em Abraham Lincoln: Vampire Hunter), Garrett Hedlund (que participou de Tron: Legacy), and Luke Evans (que fez o filme Fúria de Titãs).

Fonte e Fonte

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Pelo trailer já se vê a atuação muito mais agressiva do Jeremy Renner. O Bourne é frio e calculista, e o Matt Damon tirou de letra exatamente essência do personagem.
    Depois de ler os três livros fiquei com medo de ver os filmes e embora não se compara ao enredo escrito, os filmes ganharam de muitas adaptações graças a nada mais que a atuação do Matt 'fuckin' Damon.
    Mas claro, opiniões, ainda mais em filmes é tão particular quanto a comida preferida. eu continuarei cético até assistir várias vezes a nova - só para fazer dinheiro - franquia de Bourne.

    Vitor - SP

    ResponderExcluir
  2. Sem Matt, Bourne não existe!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do filme, tenho a trilogia e fiquei decepcionada ao saber que o Matt Damon não estará no filme.
    Jason não pode ser Bourne sem Matt Damon.!!!!!

    ResponderExcluir