WHAT'S NEW?
Loading...

Sinopse do episódio piloto de Game of Thrones!


Fala galera! Como anunciamos há algum tempo, a HBO está fazendo uma série medieval chamada Game of Thrones que irá estrear no dia 17 de abril.

A HBO liberou um release dando uma pequena sinopse do episódio piloto chamado "Winter is coming", que significa o "inverno está chegando". Leia a sinopse depois da quebra.



Um guarda-noturno desertor é perseguido fora de Winterfell, solicitando uma justiça rápida do Lorde Eddard "Ned" Stark e aumentando a preocupação sobre os perigos nas terras sem lei do norte da Parede (ou Wall).

Voltando pra casa, Ned descobre por sua esposa Catelyn que seu mentor, Jon Arryn, morreu em Westeros, capital da terra do Rei, e que o Rei Robert está a caminho do norte para oferecer à Ned Arryn a posição de "Mão do Rei".

Enquanto isso, cruzando Narrow Sea em Pentos, Viserys Targaryen inventa um plano para ganhar de volta o trono, que implica criar uma aligança com os guerreiros nórdicos de Dothraki dando a seu lider Khal Drogo, a mão de sua irmã, Daenerys, em casamento.

Robert chega em Winterfell com sua esposa, Rainha Cersei, e outros membros da família Lannister: seu irmão gêmeo Jaime, o anão irmão Tyrion e o filho de Cersei e herdeiro do trono, Joffrey de 12 anos.

Incapaz de recusar seu antigo amigo e rei, Ned prepara para sair da terra do rei, enquanto que Jon Snow decide viajar para o norte em Castle Black para se juntar aos guardas-noturnos, acompanhado por um curioso Tyrion. Mas um ato surpreendente de traição dirigido ao jovem Bran pode adiar suas partidas.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Foda de mais o poster.
    espero de mais dessa série.
    Queria ler o livro antes de ver ela...daí nem sei se vou acompanhar.

    ResponderExcluir