WHAT'S NEW?
Loading...

Stephen King pode escrever um episódio de TWD!


Pois é, galera! O renomado autor Stephen King (dono de livros como A névoa e Apanhador de Sonhos) pode escrever um episódio da segunda temporada de The Walking Dead! Quem deu essa dica foi o cast do seriado que participou do Chicago Comic & Entertainment Expo.

Deixando as possibilidades de lado, vamos as novidades (leia-se spoilers) sobre o que veremos na segunda temporada. Mas isso, claro, fica depois da quebra de página!


A atriz Laurie Holden (que interpreta Andrea) disse que sua personagem chegou ao fundo do poço depois do seu quase-suicídio e que não vai facilitar a vida de Dale por te-la salvo. "Ela está voltando a si novamente e decide se vingar pela morte da irmã", afirma.


Ela falou que o relacionamento do Shane com Lori e Carl será "o melhor e o pior" nele. E por ultimo mas não menos importante, Holden disse que personagens como Tyreese, Michone e O Gorvenador (personagens do HQ) em um ponto da história vão fazer com que a presença deles sejam sentidas. Ótimas notícias para quem é fã desse super HQ!







Fonte

0 comentários:

Postar um comentário