WHAT'S NEW?
Loading...

Mad Men renovado! Corte de elenco é evitado!


Finalmente boas notícias para os fãs de Mad Men! Saiba tudo sobre a renovação de Mad Men após a quebra.



Como noticiamos recentemente, Mad Men estava com problemas para sua renovação. Um dos problemas era que a AMC queria cortar dois personagens da série e o showrunner Matthew Weiner não estava gostando nem um pouco dessa idéia.

Weiner assinou uma renovação de 2 anos para a série com uma grande possibilidade de termos até uma sétima temporada, caso a audiência se mantenha boa.

Relembrando, os 3 pedidos da AMC foram:
1- Redução da duração do episódio.
2- Maior colocação de produtos integrados
3- Corte de 2 personagens do elenco.

De acordo com o Deadline, nenhum personagem será cortado. O primeiro e o último episódio de cada temporada continuarão com 47 minutos e Weiner poderá ter 2 cortes para os outros 11 episódios, ou seja, poderá fazer episódios de 45 minutos para irem ao ar na AMC e de 47 minutos para serem transmitidos em outras mídias. Os produtos integrados acontecerão naturalmente, de acordo com o enredo da série e serão supervisionados pelo próprio Weiner.

O  showrunner de Mad Men emitiu uma nota agradecendo aos fãs por todo o apoio e dizendo que está muito feliz em poder dar continuidade a essa história que ele tanto gosta.

E o Seriáticos também tem algo a dizer sobre tudo isso: Ainda bem que Mad Men foi renovada! Como seria triste uma temporada de séries sem a principal série dramática do AMC! Seja benvindo de volta, Donald Draper!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Nem acredito que vai começar a nova temporada de Mad Men. Realmente adoro esta serie e quero saber como Donald Draper vai agir nesta nova temporada.

    ResponderExcluir