WHAT'S NEW?
Loading...

CBS renova CSY:NY e cancela CM: Suspect Behavior


Após a anúncio do cancelamento de três séries - que vocês podem ler aqui - a CBS quebrou o suspense para os fãs de CSI: NY e Criminal Minds.

Saiba mais depois da quebra de página.



Tudo indicava que CSI: NY seria cancelado. Embora a série estivesse com boa audiência, rumores davam conta de seu cancelamento. Entretanto a CBS foi contra todos os boatos e renovou a série para uma oitava temporada.

Criminal Minds: Suspect Behavior tinha tudo para dar certo. Uma série que contava com Forest Whitaker, ator  ganhador do Oscar, como protagonista; além de ter um bom horário  na grade de programação. Entretanto a audiência não foi boa e a série sequer terá uma segunda temporada.

Ainda falta a CBS divulgar a situação de CSI, CSI: Miami, Blue Bloods, NCIS: Los Angeles, The MentalistCriminal Minds, The Good Wife e Hawaii Five-0, mas dificilmente essas séries não serão renovadas.

Atualizamos nosso post de renovação com CSI:NY.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. assisti só os 2 primeiros episodeos de Criminal Minds: Suspect Behavior somente por ser Spin-off de uma série que gosto muito mas ela ñ me conquistou, pois o que eu gosto na Criminal original, foi o que eles mudaram para ficar diferente, aí deu nisso, cancelamento. Eles deveriam seguir a receita de CSI que muda só mesmo a personalidade do protagonista

    ResponderExcluir
  2. A série mentes criminosas teve só uma temporada e no 13⁰ episodio ficou inconcluso dizendo que continuaria,e como ver a conclusão se o sam mata ou se a Beth morre???

    ResponderExcluir