WHAT'S NEW?
Loading...

Novidades na sétima temporada de HIMYM!


A sexta temporada mal terminou e já temos novidades quentíssimas saindo do forno! A sétima temporada promete muita coisa, como conta o produtor executivo Craig Thomas. Como contém spoilers, o bate-papo está depois da quebra!

Barney casando dá a ideia de uma mudança de personalidade. Veremos um Barney diferente na próxima temporada?

Nós não sabemos quando esse casamento está acontecendo... Estamos costurando ele na sétima
temporada. Como que o Barney chega lá? O que mudou ele? O que fez ele querer fazer isso? Com quem ele está casando? Ele está feliz? Nervoso? Isso vai pra frente? Será um desastre? Na sétima temporada irão haver quatro grandes episódios para Barney. Vai envolver a Robin e vai haver muitas explosões de sentimentos.

Você disse que o casamento vai ser revisitado na premiere da sétima temporada. Nós vamos ver outra pista?

Sim. Nós teremos mais pistas. A premiere da temporada 7 vai voltar bem no casamento. Vamos ver mais conversas do Barney e Ted... vocês vão saber mais. Esse casamento vai dizer muita coisa do episódio 1 da temporada 7. Na verdade, é um episódio de casamento.

Isso quer dizer que haverá outro casamento, na linha do tempo presente?

Eu não quero dizer. Eu quero deixar algo no ar.

Muitas pessoas estão especulando que a noiva ou é Nora ou Robin. É seguro dizer que ou é uma ou é outra?

Não é seguro dizer isso. A temporada 7 vai ser interessante. Vai haver algumas novas candidatas. Eu não me limitaria a essas duas.

Qual é o tamanho do papel de Nora e do personagem interpretado por Michael Trucco na próxima temporada?

Para o Michael Trucco, é bom pra ele, mal pra gente. Porque o seu show vai ter uma segunda temporada. Então não usaremos ele tanto quanto queriamos. Ele vai voltar, nós prometemos isso pelo narrador, mas não usaremos ele extensivamente. Nora, Eu vou dizer, é definitivamente parte da sétimat emporada.

O co-criador, Carter Bays disser que o casamento é o começo da história de amor de Ted e o fim de uma outra pessoa. Tem mais algo que você queira adicionar?

Tudo o que eu vou dizer é que quando chegarmos no dia daquele casamento. É definitivamente o que as pessoas não esperam. Não é um casamento que tudo dará certo, mas vai terminar com Barney se casando. Não é jogada. Não vai ser algo que ele fuja. Barney Stinson vai ser casar naquele dia, e nós vamos mostrar com quem e como isso vai ser.



Houve um monte de dicas no final em que talvez Robin não esteja completamente sem sentimentos por Barney. Qual vai ser a jornada dela na próxima temporada?

Pra qualquer fã que tenha sentido que nós tenhamos encurtado a história de Barney e Robin na quinta temporada, vai ter muita coisa acontecendo com os dois na temporada 7. Como eu disse, muita coisa vai aparecer. Na quita temporada, nós temos eles namorando por, digamos, oito episódios e terminando. E isso pareceu certo naquela época. Esses dois personagens não estavam nem um pouco preparados pra se comprometer. Agora são alguns anos depois, Robin está vendo Barney crescer um pouco... isso não passa despercebido por ela, que também não tinha um interesse amoroso no ano passado. Ela definitivamente vai ter que lidar com isso no começo da sétima temporada.

Lily e Marshal tiveram um ano difícil. A próxima temporada vai ser mais leve e divertida pra eles que agora finalmente estão com um filho a caminho?

Definitivamente, veremos um alegre e divertido casal embarcando na gravidez e família na sétima temporada. Como fã da série, eu me senti tão feliz por eles quando eles viram uma luz no fim do túnel. É como se as núvens dessem lugar ao sol.



Você se preocupa com a adição de um bebê na série? Como que vai ser a dinâmica?

Eu acho que só vai dar pra gente boa audiência (risos). Eu não me preocupo com isso. Existe aquela ideia de que bebês arruinam shows, mas ultimamente estamos escrevendo essa sére sobre pessoas começando a vida no fim dos vinte anos e passando pelo início e meio dos trinta. Esse casal está
junto já faz 16 anos, então é natural para eles entrarem nessa. Para mim, seria muito mais estranho NÃO colocar um bebê na história. Por que eles não iriam querer isso? Nós realmente pulamos para setembro para o momento do "estou grávida", então nós estamos com uma gravidez a caminho, o que é ótimo porque você tem três trimestres de material para escrever... essas histórias nós nunca fizemos em 136 episódios, então eu acho que é ótimo ter novo material.

Com a renovação de dois anos, vocês já tem a história para a temporada 8? Ou vocês estão se focando apenas a sétima?

A renovação de dois anos é ótimas pra nós porque nos permitiu pensar nos grandes momentos que precisamos colocar na sétima temporada pra colocar um monte de coisa na oitava. Nós já temos ideia do que fazer na temporada 8 e quase toda a temporada 7 planejada. Há enormes coisas entre Robin/Barney acontecendo lá... Há muita química rolando entre esses dois personagens. É tudo muito complicado, frustrante e engraçado. É muito legal abrir aquele capítulo que nunca foi completamente finalizado.



Ted estava em um relacionamento na maioria dos episódios dessa temporada. Ele vai continuar solteiro ou vocês vão apresentar um novo amor?


Ted está solteiro no começo da temporada 7, ele não se junta com ninguém no começo. Eu não quero falar muito sobre como isso vai... Na verdade é refrescante escrever a temporada 7 até agora, resetar o Ted de volta ao estilo "eu tive toda esse sucesso na carreira, estive me focando no meu trabalho. Eu me lembro em um ponto que eu estava atrás da mulher certa, me acalmar e ter filhos. O que aconteceu?" Ted, quando conhecemos ele com 27 anos, ele já se sentia muito atrasado pra encontrar com a mulher certa e ter filhos. Então agora ele pensa "Eu tenho 33 anos agora, eu realmente preciso ir atrás disso." Isso leva a algumas situações engraçadas e algumas histórias do tipo "solteiro em Nova York".

A história da GNB vai continuar com Ted?

Sim, A temporada 7 começa com isso porque o Ted é o cara do momento - É incrivelmente raro para alguém no meio dos trinta ter seu projeto de arquitetura realizado. Seus estudantes vão se inspirar nele, ele lendo uma reportagem sobre ele na New York magazine... do nada, Ted está com a bola toda.

Durante essa temporada, vamos ter mais dicas de quem a mãe é, como vimos no episódio "Girls vs. Suits"?

Com certeza. Vamos gastar mais tempo naquele casamento futuro e aprender mais sobre o que levou Ted a conhecer a mãe e quem ela é.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário