WHAT'S NEW?
Loading...

Castiel não será regular em Supernatural!


Depois do gran finale da sexta temporada de Supernatural, os produtores da série falaram que Misha Collins, o ator que interpreta Castiel, não será um personagem regular na sétima temporada. Saiba o motivo depois da quebra.

"Quando falamos de Supernatural, nossa filosofia é de que todo mundo entra e sai na história, só não Sam e Dean, obviamente", afirma a produtora executiva Sera Gamble. "Nós amamos Misha e o personagem Castiel. Seu personagem se desenvolveu a esse ponto e chegou a caminhos não imaginados porque nós eramos tão inspirados por ele."

De acordo com Gamble, a sétima temporada será para explorar a transformação que o personagem sofreu no season finale. "Basicamente é o que a gente vai explorar na próxima temporada. Então vai haver uma grande mudança.

Enquanto uns vãos, outros estão voltando, como é o caso do criador Eric Kripke e o produtor executivo en Edlund. Gamble garante que eles estão trabalhando duro nessa sétima temporada. "Os cargos mudaram. Existe um monte de termos técnicos e contratuais em que os cargos mudam, mas não necessariamente muda o nível de comprometimento com a série", afirma a produtora.

0 comentários:

Postar um comentário