WHAT'S NEW?
Loading...

Confira novo poster de Sons of Anarchy


A série "Sons of Anarchy", que chega a sua quarta temporada a partir de setembro deste ano no canal FX nos Estados Unidos, divulgou seu novo poster. A imagem foi divulgada pelo site Zap2it. Apesar de não revelar muito sobre a nova temporada, a peça de divulgação segue o estilo de posters que podem ser visto em clubes cujo público é principalmente motoqueiros.

Veja o poster e saiba mais sobre a nova temporada após a quebra de página.



De acordo com o criador da série, Kurt Sutter, a nova temporada será mais focada no clube criado pelos motoqueiros e não mais nos dramas gerados fora do clube como na temporada passada. "Esqueçam prisões e todo o resto. Iremos focar agora em dinheiro e no clube e todas as complicações que o sucesso pode trazer aos personagens", confirmou Sutter.

Segundo o site Wikipedia, a série conta a história sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia. O protagonista principal é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, formado por seu falecido pai. Nos dias hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por "Clay", presidente do clube, que é casado com sua mãe, "Gemma Teller". Para sobreviver, "Jax" terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua esposa e filho.

O elenco da série estão Charlie Hunnam, Johnny Lewis, Katey Sagal, Kim Coates, Maggie Siff, Mark Boone Junior, Ron Perlman, Ryan Hurst, Theo Rossi, Tommy Flanagan, William Lucking.

Confira o poster da nova temporada da série:

0 comentários:

Postar um comentário