WHAT'S NEW?
Loading...

Don Draper de "Mad Men" recebe aumento


O ator Jon Hamm, da série "Mad Men" (exibida pelo canal AMC) fechou novo contrato para permanecer no elenco da série, com direito a um aumento significativo no salário por episódio. As informações são do site especializado em entretenimento, Variety.

Saiba mais após a quebra de página.


O ator fechou um acordo novo para a série. De acordo com o contrato firmado, Hamm garante a participação na sexta temporada da série (na fall season de 2012-2013) e se coloca a disposição para uma sétima temporada, caso a série seja renovada. para fecahr o acordo a produtora vai pagar ao ator US$250 mil por episódio.

O último contrato firmado para Mad Men foi assinado em março deste ano, quando Matthew Weiner, criador da série, assinou contrato para a sexta temporada. Atualmente a série não está sendo exibida e deve retornar em 2012, sem data ainda definida.

A história da série se passa em Nova York da década de 60, seguindo o publicitário Donald Draper e as mudanças na vida da sociedade norte americana nessa época.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. O importante é ele continuar atuando nesta serie, por que de todas as series que vi, tenho a certeza que Mad Men é uma das melhores! Sem duvida todo este drama, personagens diferentes e Nova York nos anos 60, me envolvem e me deixam super interessada para ver mais.

    ResponderExcluir