WHAT'S NEW?
Loading...

Protagonista de Tudors, Rhys Meyer, hospitalizado!


O ator Jonathan Rhys Meyers, foi levado para o hospital essa semana depois que o tabloide The Sun noticiou uma tentativa de suicídio. Saiba mais após a quebra de página.



Meyers atuou como o rei Henry VIII na série de tv e começou a atuar no filme de Woody Allen, Match Point. Acredita-se que ele tomou pílulas em casa, de acordo com The Sun. Os representantes de Meyers não estavam disponíveis no momento para comentar. O ator no passado lutou contra o álcool e foi preso por dirigir alcoolizado. O TMZ disse que tem fontes de amigos do ator que disseram que Meyers esteve bebendo pesado, mas não estava tentando se matar.

O Tabloide e outros veículos de comunicação noticiaram que paramédicos responderam o chamado de ermegência e encontraram Meyers com uma crise no chão e chamaram a polícia depois que ele recusou tratamento no local por mais de 30 minutos.

O ator foi finalmente levado ao hospital perto de sua casa em Londres e recebeu alta horas depois. Depois de perguntado como estava, Meyers respondeu ao tablóide The Sun "sem comentários".

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário