WHAT'S NEW?
Loading...

Starz cancela Camelot


O ambicioso projeto do canal Starz, que trazia Joseph Fiennes, Jamie Campbell e Eva Green não continuará devido a "problemas de produção".

Saiba mais após a quebra de página.


Camelot conseguiu para o canal Starz a maior audiência em uma estréia de série de drama. Entretanto, a série era exibida aos domingos, no mesmo dia em que a HBO exibia Game of  Thrones e a AMC exibia The Killing, logo a audiência não conseguiu se manter alta como foi na estréia. Sendo assim, não veremos a segunda temporada dessa série.

Um representante da emissora Starz divulgou uma declaração com o seguinte trecho, "Devido a significantes desafios de produção, a Starz decidiu não exercer a opção contratual para continuar a produzir Camelot com seus parceiros GK-tv, Octagon Films e Take 5 Productions."

Camelot pode ser visto como mais um exemplo de um projeto ambicioso que acaba fracassando pois encontra uma concorrência muito forte no dia de sua exibição. Lights Out, do FX é outro nome que seguiu o mesmo caminho.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. ups cancela Camelot muito legal que pena . Espera Spartacus quando sai ???

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa série. Uma versão muito adulta da saga do Rei Artur.

    Diferente da série Merlin, que contém muita comédia, Camelot mostrou uma versão verossímel da história.

    Destaque para a lenda da Dama do Lago que foi muito bem montada e explicada, os poderes de Merlin mais ligado ao controle dos elementos e ao conhecimento acadêmico do que simplesmente pela magia. Detalhes que antes eram encarados como fantasia postos com clareza.

    Enfim, uma excelente abordagem dessa magnífica história que vamos sentir falta.

    É a guerra dos números. Ficamos reféns deles.

    ResponderExcluir