WHAT'S NEW?
Loading...

Filmado Hoje o Último Episódio de Entourage


Após 8 anos, uma das melhores séries de comédia da atualidade chegará ao fim. Hoje, dia 29 de junho, foi filmado o último episódio de Entourage.

Jeremy Piven e outros atores tuitaram do set de filmagem em Van Nuys, California, se despedindo dos fãs.

Saiba mais sobre o último dia de filmagens de Entourage após a quebra de página.



Entourage é diferente da maioria das séries de comédia que estão no ar na televisão. Ambientada em Hollywood, a série que conta a história de Vincent Chase e seu grupo de amigos foge completamente do padrão norte-americano de séries de comédia.

Entourage não tem um cenário fixo em que se passa a maior parte da história - como acontece com séries de comédia mais tradicionais, como The Big Bang Theory e Two and a Half Men. A série é repleta de tomadas nas ruas de Hollywood mostrando bem como é a vida de uma estrela de cinema norte americana. Além disso,  Entourage conta com a participação vários "coadjuvantes estrelas" que fazem de tudo para conseguir uma participaçãozinha na série e interpretar - pasmem - eles mesmos. Lebron James e Matt Damon são dois dos fãs da série que "se interpretaram" nessa comédia da HBO.

Entretanto toda a série boa tem sua temporada final, e chegou a vez de Vincent Chase, Ari, Turtle, Jhony Drama e Eric se despedirem das telinhas. Hoje a equipe gravou as últimas cenas da série e várias mensagens de agradecimento foram enviadas pelos atores via Twitter.

Jeremy Piven, o ator que interpreta Ari Gold, escreveu em seu microblog "Último dia de Entourage. Obrigado a todos por estarem conosco por oito temporadas". Já Adrien Grenier, ator que interpreta Vincent, escreveu "Último dia de aula" e logo após tuitou "Eu não sei o que vou sentir mais falta, se será das risadas ou do amor".

Adrian também postou a foto abaixo, com o ator Kevin Dillon em sua conta no Facebook.

Agora resta aos fãs esperar e contemplar a última temporada dessa fantástica série.


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Melhor série de comédia que eu já assisti.

    Mas é assim mesmo, série boa tem season finale. Melhor que seja assim do que ser cancelada.

    Sentirei saudades de Entourage.

    ResponderExcluir