WHAT'S NEW?
Loading...

The Killing renovado para segunda temporada


Chega de espera! The Killing está renovada para a segunda temporada! Entretanto, uma pergunta fica no ar: será que o assassinato de Rose Larsen será resolvido nessa primeira temporada?

Saiba mais depois da quebra de página.



O anúncio da renovação de The Killing foi animador, mas alguns pontos ainda não ficaram claros para os fãs. Por exemplo: será que o assassino de Rose Larsen será capturado já na primeira temporada?

Como falamos no nosso podcast sobre The Killing, a série é baseada em Forbrydelsen. A série dinamarquesa contou com duas temporada de 10 episódios cada uma, sendo cada episódio 1 dia de investigação. Será que a polícia de Seattle resolverá o assassinato uma semana mais rápido que a polícia dinamarquesa e tudo será resolvido em 13 episódios ao invés de 20? É esperar para ver.

O presidente da Fox Studios emitiu uma declaração sobre a renovação do seriado e disse estar "feliz em trazer de volta um dos elencos mais extraordinários da televisão". Na segunda investigação  de Forbrydelsen (o que corresponderia a uma terceira temporada da série, já que as duas primeiras foram voltadas para a resolução do assassinato de Larsen), Sarah esteve de volta para resolver outro mistério, mas alguns outros personagens não voltaram a aparecer. Essa declaração nos deixa ainda mais em dúvida sobre o caminho que a versão americana tomará.

Porém, dia 19 de junho irá ao ar o último episódio dessa primeira temporada de The Killing. Aí então saberemos se o assassino de Rose Larsen será capturado e se a segunda temporada será baseada em outra investigação. Até lá, ficaremos curiosos para saber o destino de uma das melhores séries que estrearam nesse ano.

0 comentários:

Postar um comentário